Jovem que captou clientes para DD Corporation ostenta vida de luxo nas redes sociais

Jovem que captou clientes para DD Corporation ostenta vida de luxo nas redes sociais
Gabriel Rodrigues, esbanja sua vida de ostentação e riqueza nas redes sociais (Foto: Instagram/Reprodução)

Enquanto investidores da DD Corporation (ex-Dreams Digger) ficaram no prejuízo após o fim da empresa suspeita por fraudes com criptomoedas, um de seus divulgadores, Gabriel Rodrigues, esbanja sua vida de ostentação e riqueza nas redes sociais.

Responsável pelo canal no Youtube Gabriel Rodrigues MMN, Rodrigues vinha até o novembro do ano passado captando possíveis clientes para a DD Corporation sob a promessa de altos rendimentos.  

Entre os vídeos, há um em que ele aparece dirigindo carros como Porsche e BMW e numa das cenas desse mesmo vídeo, Rodrigues é filmado numa cobertura com piscina. A intenção seria de mostrar aos prováveis clientes da DD Corporation, que esses também poderiam chegar até lá. 

DD Corporation e a ostentação

A realidade, contudo, das pessoas que aplicaram dinheiro na empresa não é a mesma de Rodrigues. Enquanto 137 pessoas buscam seu dinheiro por meio de denúncias no site Reclame Aqui, Rodrigues esbanja no seu instagram uma vida de riqueza.

 A empresa encerrou suas atividades há um mês deixando preocupados os clientes — estimados em 300 mil pela própria DD. Esse problema, contudo, não parece ter atingido Rodrigues.

No Instagram, ele se apresenta como Sheik do Bitcoin. O jovem que captou clientes da DD Corporation expõe fotos de viagens por Dubai, Berlim e Paris em que ele não cansa de demonstrar sua ostentação com relógios e carros caros. Numa das fotos, ele brinca mostrando a miniatura de uma Ferrari em uma de suas mãos e o próprio automóvel sob sua posse.

Das promessas à realidade

A empresa, antes de encerrar suas atividades, chegava a anunciar sorteio de carros importados aos clientes. No entanto, quem aparece mesmo dirigindo uma dessas máquinas é o jovem que promoveu a empresa ao lado de Leonardo Araújo, criador da DD Corporation.

Num dos vídeos veiculados em janeiro do ano passado, Rodrigues fazia uma entrevista com Araújo com a intenção de mostrar que a DD Corporation seria uma empresa sustentável e que os investidores não correriam grandes riscos além daqueles inerentes ao mercado.

Dez meses depois, porém, a empresa já começaria a bloquear saques. E, a verdade começou a vir à tona. Nem todos concorriam aos carros HB20 anunciados em sorteio, mas sim apenas chamados “graduados no nível”, os quais também podiam consultar o robô de arbitragem que era uma espécie de oráculo financeiro.

A partir daí, então, foi queda morro abaixo. O site da empresa saiu do ar e o mesmo Leonardo Araújo, que aparecia no vídeo ao lado de Gabriel Rodrigues mostrando toda a segurança do seu negócio, expunha o final da empresa baiana suspeita de fraudes com criptomoedas.


Compre Bitcoin na Coinext 

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!