John McAfee Aposta que Bitcoin Chegará a 500 Mil Dólares e Anuncia sua Nova Moeda

Apesar da recente desaceleração nos mercados de criptomoedas, o frenesi dos ICOs parece longe de terminar, à medida que novos projetos continuam a aparecer.

John McAfee, um nome que ganhou reconhecimento tanto dentro como fora da esfera das criptomoedas, postou o link oficial para o site oficial da McAfee Coin no twitter. Embora o anúncio tenha deixado os membros da comunidade desconcertados, este não era nem o tweet mais intrigante de McAfee.

John McAfee disse ter doutorado em point-set-topology e que o método é capaz de prever o bitcoin em 2.4 Milhões de dólares dentro de apenas 3 anos. Dizendo também que outros métodos matemáticos dizem chegar entre 1.9 a 2.6 Milhões de dólares por unidade do bitcoin.

Ele chegou ao ponto de apostar seu ponto de vista sobre sua previsão em relação ao bitcoin, dizendo que se o bitcoin não atingir 500mil dólares em 3 anos, ele comeria seu próprio pênis em rede nacional de televisão.

O que é a McAfee Coin?

A McAfee Coin, que terá sua própria ICO, parece ser parte de um sistema maior projetado para ajudar a financiar startups e novos projetos. Tomando a forma de uma corporação, o McAfee Crowdchain Accelerator Inc. é atualmente liderada por seus três fundadores: Yale Reisoleil, co-fundador, presidente e CEO; John Mcafee co-fundador e diretor; John Zhu, co-fundador, diretor e COO.

Leia Também: Depois do Bitcoin, John McAfee Começará a Minerar Ethereum

Embora não seja 100% claro o papel que a McAfee Coin (MCF) vai desempenhar no McAfee Crowdchain Accelerator Inc. (McAfeeXL), o objetivo da empresa é claro: ser uma aceleradora de startups que visa alavancar empresas em estágio inicial e ajudar elas com as ferramentas necessárias.

Para isso, a MCAFEEXL conta com a participação de uma “equipe de empreendedores, estrategistas de mercado e especialistas em negócios”.

No site está escrito:

Nós pensamos que os hackers são mais produtivos quando podem passar a maior parte do tempo hackeando. Nosso objetivo é criar um ambiente onde você possa se concentrar exclusivamente em obter uma versão inicial construída. O grupo selecionado de graduados dos programas Accelerate receberá mais recursos de nossos próprios fundos de investimento e outros investidores institucionais ao redor do mundo.

No entanto, tem-se algumas dicas sobre como o token MCF permitirá que seus titulares estejam envolvidos no projeto. De acordo com o site, os stakeholders da McAfee Coin fazem parte da equipe de investimentos e estarão envolvidos no processo de tomada de decisão. Isso significa que os usuários terão permissão para avaliar as equipes nos programas do Accelerator, bem como a alocação do financiamento do estágio posterior.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!