JBW Invest lança EOS e Stellar

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Tanto o EOS quanto a Stellar são moedas com grande potencial de desenvolvimento e valorização. Ambas realizaram parcerias importantes com grandes empresas, ganhando ainda mais confiança no mercado internacional.

O EOS veio para ser uma das mais poderosas plataformas de blockchain para aplicativos descentralizados. Ele é similar à plataforma do Ethereum (nasceu baseado em Ethereum) porém mais rápido e com grande escalabilidade. Ele permite que os usuários construam aplicativos descentralizados de forma eficiente. Em relatório recente, o governo chinês classificou EOS como a moeda número 1. Além disso, em Junho de 2018 o EOS recebeu um aporte de US$50 milhões através da investidora SVK, para ofertas em fundos de criptomoedas.

O mundo esta mudando e a tecnologia a cada dia avança mais, e as criptomoedas  como a Stellar (XLM) além de facilitar a vida com formas de pagamento mais rápidas e seguras, se tornou um bom investimento para quem quer fazer dinheiro em curto, médio e longo prazo. A Stellar é uma moeda digital descentralizada de código aberto, o objetivo de sua criação é facilitar a transferência de valores, em vários tipos de moedas existentes em nosso mercado. Seu lançamento foi em 2014 e seu projeto financiado pela Stripes, ao ser lançada a Stellar foi criada baseada no protocolo Ripple. A Stellar fechou parcerias importantes, no ano passado uniu-se com IBM e KlickEx para facilitarem as transações realizadas na região do Pacífico Sul, mediante o relacionamento com Bancos e Auditores locais. Já em 2018, recentemente a Stellar anunciou o projeto DigitalBits, para a integração e suporte dos programas de fidelidade e premiações utilizando a programação dos softwares Stellar.

A JBW Invest (www.jbwinvest.com) disponibilizou o investimento em EOS e Stellar no último dia 25 de Julho. A empresa se diferencia das demais operadoras de criptomoedas pelos seguintes aspectos:

1. Grande facilidade para o usuário comprar as moedas, basta realizar o depósito. Não há necessidade de realizar operações de compra.

2. Não cobra taxas de conversões (Compra/Venda) de moedas.

3. Totalmente isenta da utilização de Robôs (Bid War)

4. Para comprar altcoins, muitas vezes é preciso passar pela moeda BTC (Bitcoin), havendo bi-taxação pelas conversões. Na JBW Invest, você pode depositar qualquer ativo em qualquer aplicação sem taxas ou custo de conversões. Muito simples. ex.: pode depoistar bitcoins em fundo ethereum, Litecoin em fundo EOS, assim por diante.