Indo no Caminho Oposto do Mercado, Vestarin Atingiu seu Objetivo de Financiamento

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A startup Blockchain Vestarin, que está desenvolvendo uma plataforma universal para a integração das criptomoedas nos negócios e na vida cotidiana, levantou o montante de 2.000 ETH, em oposição da tendência de baixa no mercado.

De acordo com o site do projeto https://www.vestarin.io, o limite mínimo da venda dos tokens foi alcançado apenas alguns dias após o início da campanha.

Deve-se notar que a arrecadação ocorre em meio a um colapso acentuado tanto no mercado de criptomoedas como nos índices das bolsas de valores. Também é importante lembrar que, após o colapso da ETH, é possível comprar o mesmo número de tokens por menos quantidade de dólares. Mesmo assim, a Vestarin conseguiu atingir seu objetivo.

A gestão do projeto pretende utilizar os fundos levantados para melhorar ainda mais a versão de demonstração da plataforma e também para a expansão da empresa, bem como um novo centro de desenvolvimento com sede na Rússia. Segundo os desenvolvedores, depois de alcançar o ”limite mínimo”, a Vestarin possui recursos suficientes para contratar os melhores especialistas da indústria.

Lembre-se que a equipe da Vestarin trabalha na plataforma, que combinará uma variedade de serviços: informações, pagamentos e marketing, tudo relacionado a criptomoedas. Além disso, a plataforma permitirá aos membros da equipe de pesquisa/parceiros para projetos relacionados ao desenvolvimento blockchain, bem como mensagens instantâneas integradas para todos os usuários. O objetivo do projeto é tornar criptomoedas convenientes e de fácil uso diário em todo o mundo, tanto em compras off-line e on-line.

A primeira etapa da venda de tokens durará até 28 de fevereiro. Para os primeiros investidores, a venda de tokens Vestarin oferecerá até 56% de desconto. No futuro, o alcance total das funcionalidades estará disponível apenas para os proprietários dos token, melhorando a demanda estável para eles uma vez que a plataforma se torne totalmente operacional.

Para obter informações mais detalhadas sobre a Vestarin e a sua venda que está em andamento, visite vestarin.io.