ICO da Mingo é Lançado no Tech Summit de Dublin

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

O dia 18 de abril marcou o lançamento do ICO público da Mingo, com 20% de bônus até 1º de maio. O token MGT é oferecido com uma compra mínima de 800 tokens (por 0,1 ETH), então praticamente qualquer pessoa pode acessar esse inovador app assim que estiver no ar.

Ao anunciar o lançamento do ICO da Mingo no Tech Summit de Dublin, Joe Arthur, CEO da Mingo, disse:

“Estamos entusiasmados em anunciar o ICO da Mingo perante uma grande audiência de irlandeses e criar um burburinho patriótico para o primeiro grande projeto de criptomoeda totalmente desenvolvido na Irlanda. O Dublin Tech Summit é o principal evento de TI em nosso país, com mais de 10.000 pessoas participando.”

“Embora o ICO seja uma ferramenta eficaz para coletar fundos, também é uma ótima maneira de impulsionar a comunidade. Criar o orçamento para executar os planos de negócios definidos e atrair usuários novos e motivados é uma oportunidade única que só o ICO pode apresentar para introduzir sua criptomoeda para um público potencial de mais de dois bilhões de usuários de mensageiros móveis”.

O MingoChat é um aplicativo de agregação de mensagens grátis projetado para reduzir mensagens perdidas e atrasos no tempo de resposta, e eliminar a confusão devido à sobrecarga de mensagens combinando mensagens de vários mensageiros em um fluxo de conversação conveniente. Atualmente, sete mensageiros são suportados – Facebook, Twitter, Steam, Discord, Slack, Skype e IRC Cloud.

A adição dos principais mensageiros móveis globais – WhatsApp e Telegram – à plataforma está atualmente em desenvolvimento e será lançada até o final do segundo trimestre de 2018.

O aplicativo organizará automaticamente suas mensagens por nome de contato em todos esses mensageiros, tornando o Mingo o único lugar você precisará ver todas as suas mensagens.

Além disso, Mingo planeja construir uma economia de plugins em sua plataforma. Traders e provedores de serviços de uma ampla variedade de indústrias poderão usar plugins para vender seus produtos e serviços para a comunidade Mingo. O Mingo também resolve a questão dos micropagamentos (algo que atualmente é muito caro para usar com métodos de pagamento convencionais).

O MingoCoin será a moeda in-app – um token fácil de usar e amplamente aceito na Economia de Plugins do Mingo. Os usuários do Mingo terão apenas uma denominação de token para pagar por produtos e serviços no ecossistema Mingo. O MingoCoins será mantido e poderá ser transferido entre os usuários através do MingoWallet integrado.

O plugin MingoPlay permitirá que os usuários desafiem uns aos outros em jogos baseados em habilidades ou participem de torneios com a capacidade de ganhar MingoCoins no processo. Mingo está atualmente em negociações com desenvolvedores globais de jogos para dispositivos móveis. Toda a gama de plugins básicos da Mingo estará disponível na versão beta no segundo trimestre de 2018, e a empresa pretende implementá-los totalmente até o final do ano.

Em março de 2018, a Mingo anunciou sua parceria com a Swirlds, criadores da plataforma de consenso distribuído pública Hedera Hashgraph, para ajudar a Mingo a construir a agregação de mensagens mais rápida, a transferência de criptomoeda e a plataforma de plugins. Isso fará com que a Mingo esteja entre os primeiros adaptadores da tecnologia Hedera Hashgraph, que pretende trazer disrupção para toda a indústria blockchain.

No último mês, a equipe da Mingo vem realizando uma venda privada de seu projeto, tendo obtido apoio de investidores na América do Norte, Europa e Ásia. Mingo tem como objetivo coletar até 45.000 ETH como limite máximo, com um limite mínimo de 8.000 ETH.

Durante o Pré-ICO, em setembro de 2017, mais de 4.200 ETH foram coletados, o que já coloca a Mingo em mais de 50% de sua meta mínima. O ICO funcionará até 30 de maio.

Os participantes do ICO receberão o MingoCoin (XMC) em troca de seus tokens MGT.

O MGT é um contrato de token compatível com o ERC-20 que será emitido na blockchain pública da Ethereum. O contrato será desenvolvido antes da conclusão do ICO e estará disponível para revisão pública.

Você pode descobrir mais sobre Mingo e seus produtos, visitando mingo.com

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!