ICO da HydroMiner Termina em Alta

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

0

A defensora austríaca da mineração ecológica, a HydroMiner terminará em 15 de novembro, às 12 horas, horário local de Viena. Já está claro que HydroMiner é o ICO mais bem sucedido da Áustria até agora.

Começando com uma pré-venda rápida e branda, em 25 de setembro, que levantou 1.500 ETH em 36 minutos, o ICO público da HydroMiner começou de forma ainda mais espetacular em 18 de outubro. Dentro de momentos de disponibilidade, centenas de participantes aprovaram os tokens H2O e levantaram 1,874 ETH em apenas meia hora.

Até hoje, a HydroMiner levantou mais de 8,000 ether de 3.600 participantes.

Então, esta é a última chance de participar da venda de tokens e lucrar com a mineração sustentável feita na Áustria. Os contribuintes ainda obtêm um bônus de 5%, mesmo que eles venham à HydroMiner no último minuto. Você deve colocar seu email e carteira ethereum aqui para participar da vende de tokens.

Sobre a HydroMiner, a startup sustentável de mineração de criptomoedas

HydroMiner começou a vida há pouco mais de um ano como um modesto equipamento de mineração administrado pelas irmãs Nadine e Nicole Damblon em seus próprios apartamentos na Áustria. Desde então, tornou-se uma operação de mineração de escala profissional alimentada por estações de energia hidrelétricas neutras em carbono nos Alpes austríacos.

Foi aqui que eles atingiram a idéia de resolver a insustentabilidade de uma indústria de mineração cada vez mais com fome graças a uma dificuldade exponencialmente crescente. A Áustria lidera o mundo em energia renovável, gerando a energia mais renovável entre os países da UE. Atualmente, mais de 670 usinas de corrente de rio e 1.800 centrais hidrelétricas de pequena escala geram mais de 60% da eletricidade da Áustria.

O poder hidráulico não é apenas mais barato, resulta em mais economias quando usado como parte de um sistema de resfriamento à base de água fluente. Ele também tem uma pegada de carbono 100 vezes menor que a do combustível fóssil convencional.

O ICO da HydroMiner

A venda de tokens da HydroMiner levanta fundos para financiar a expansão da capacidade de mineração através do aluguel de mais centrais hidrelétricas. Seu modelo tokenizado também permitirá que os investidores participem de uma iniciativa do setor em primeira linha na mineração ecológica de criptomoedas.

Os tokens H2O da HydroMiner são vouchers que podem ser trocados no horário de mineração a partir de fevereiro de 2018. Um H2O lhe dá acesso a 5kwH de produção de mineração ao longo de 24 meses, garantindo a rentabilidade a longo prazo.

COMPARTILHAR
loading...
loading...