ICO da Befund Terminará essa Semana

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Befund, a plataforma de serviços de portfólio de criptomoedas descentralizada, anunciou que esta semana é a última oportunidade para os entusiastas comprarem tokens BFDT antes que ele seja listado nas principais bolsas de câmbio no final deste ano. À medida que o enorme crescimento recente do interesse público em tecnologia de criptomoeda e blockchain e a consequente expansão na participação progrediram, os criadores da Befund reconheceram uma enorme “lacuna” na infraestrutura digital para gerentes e entusiastas de portfólios de criptomoeda.

Esta foi a inspiração para a criação de sua plataforma, a ferramenta de referência que se tornará a “base doméstica” internacional para o comércio de carteiras de criptomoedas. As ferramentas e serviços técnicos que a Befund criou interagem perfeitamente com a tecnologia blockchain, ao mesmo tempo em que permanecem amigáveis ​​ao usuário e facilmente compreensíveis para qualquer pessoa, desde o codificador mais avançado até o tradicional investidor financeiro do passado. O que definirá Befund ainda mais distante é a capacidade dos gerentes de portfólios emitiremtokens para seus próprios portfólios de criptomoedas habilmente administrados.

O objetivo da Befund é tornar-se uma única plataforma de ecossistema descentralizada e padronizada que seja globalmente compatível e otimizada para atender às necessidades dos portfólios de criptomoeda, seus gerentes e a crescente base de detentores de criptomoedas e tokens. Com todas as ferramentas necessárias para impulsionar e impulsionar o futuro das transações de criptomoeda, Befund também tomou medidas deliberadas para garantir que a plataforma esteja totalmente em conformidade com as estruturas legais internacionais existentes. Com base na própria BFDChain, os desenvolvedores e os gerentes de portfólio poderão criar seus próprios aplicativos descentralizados (DApps) para seus detentores de tokens e entusiastas. A Befund oferecerá às empresas uma série de soluções SaaS, como relatórios de ROI, integração completa de contratos inteligentes e serviços KYC / AML.

Aqui, a Befund estabeleceu as bases para uma plataforma blockchain segura, robusta e democrática para administração de portfólios de fundos pelos melhores gerentes de portfólio. Isso eliminará a adivinhação do processo para os novatos, que também terão acesso à orientação dos gerentes de fundos.

Ao discutir os planos e a estrutura da Befund, Khalil Lin, o diretor de Operações no Exterior, acrescentou que “Hoje, o mercado de criptomoedas ultrapassou o desenvolvimento de ferramentas relacionadas e infraestrutura digital. Na Befund, acreditamos que há uma falta de recursos de gerenciamento de fundos para os traders iniciantes. Fundos secretados ajudarão a criar confiança e estabelecer laços entre os participantes do mercado. Nosso objetivo imediato é resolver os problemas técnicos existentes, para acelerar este processo. Por fim, imaginamos a Befund como uma plataforma fácil de usar que pode atender simultaneamente a demandas complexas em grande escala. ”

A plataforma Befund será alimentada pelo token BFDT, que estará disponível para venda somente através do ICO da empresa até o final da semana. Um máximo de dois bilhões de BFDT serão emitidos, com 500 milhões de BFDT disponíveis para venda durante o ICO.

Visite a Befund em: https://befund.io