HYBSE, GMEX e MINDEX colaboram para listar o primeiro token estável multi-ativo do mundo nas Maurícias

Após o recente lançamento de joint venture nas Ilhas Maurício entre três empresas visionárias em outubro de 2018, a recém-criada HYBSE Marketplace Limited (HM) coloca no centro do palco o primeiro token estável de múltiplos ativos digitais “MAST”.

Com o rápido crescimento do interesse global em tokens garantidos leva ao advento de novas regulamentações nas Ilhas Maurício para permitir mercados digitais e custodiantes digitais, a HM está oferecendo aos investidores interessados ​​em desenvolver um portfólio de ativos digitais, acesso a tokens primários listados e secundários negociáveis que irá apoiará este ecossistema de trade inovador crescer.

O primeiro instrumento a ser emitido serão os produtos MAST, todos os tokens garantidos por múltiplos ativos, que fornecerão aos investidores uma diversidade de riscos gerenciados, já que cada classe de ativos é sustentada por uma estrutura integrada de carteiras estratégicas.

Inicialmente, o MAST será composto de participação acionária nas empresas fundadoras; HM, GMEX, MINDEX, moedas DIM totalmente lastreadas em ouro e stablecoins.

Três categorias diferentes de MAST foram projetadas e permitem que os investidores adaptem seu portfólio de acordo com o apetite de risco individual.

O mercado de HYBSE incorpora os últimos avanços tecnológicos para o setor financeiro com três elementos principais; Segurança com adaptadores de vigilância de mercado GMEX, fornece acesso para supervisão regulatória total para um ambiente de negociação seguro; A descentralização através do livro público fornece métodos transparentes e seguros de transacionar ativos digitais através da plataforma; A escalabilidade no Catapult Engine permite design modular e volumes de comércio de alta frequência.

Hirander Misra, presidente da HYBSE Marketplace, GMEX e MINDEX, diz: “Com o GMEX Market Advancement Programme (MAP), estamos ansiosos para encontrar maneiras de trabalhar com parceiros para trazer soluções inovadoras para o mercado.

Os Tokens, que são totalmente lastreados, trazidos ao mercado em uma bolsa regulamentada e armazenados em um custodiante digital regulado, trazem um nível de regulação e supervisão não disponível anteriormente para as necessidades dos investidores institucionais.”

“Estamos muito satisfeitos em lançar o MAST no mercado HYBSE nas Ilhas Maurício, pois apoiamos fortemente a estrutura regulatória que está sendo estabelecida no país para mercados digitais e custodiantes digitais. Estamos convencidos de que esta nova estrutura colocará as Maurícias firmemente no mapa global como o lar natural para tecnologias inovadoras no espaço dos ativos digitais”, acrescentou.

O MAST ATO terá início oficial na quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019. A negociação secundária está prevista para o HYBSE no segundo trimestre de 2019. O ATO estará disponível para investimento por investidores sofisticados e especializados.

Os participantes credenciados interessados ​​em obter participação nessa revolução podem seguir o link www.mast.eco.

Uma análise detalhada e abrangente dos itens acima pode ser encontrada no MAST Blueprint, encontrado no site do MAST.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!