Hicky, Aplicativo Blockchain de Encontros, Lança seu ICO no Dia dos Namorados

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Tendo levantado mais de 2 milhões de dólares, o hicky.io – serviço de encontros baseado no blockchain, que é apoiado por uma fintech gigante, está lançando um ICO no dia dos Namorados

Hicky, o aplicativo blockchain de encontros, anuncia sua oferta inicial de moedas (ICO) no dia dos namorados (14 de fevereiro), data comemorada em alguns países do mundo. Quando se trata de relacionamentos, a confiança é o elemento mais importante. No namoro on-line, é preciso confiar em que as informações enviadas não são usadas indevidamente pela plataforma e que a informação sobre outros é verdadeira. Com Hicky, todos os usuários são “reais”, pois requerem uma forma de verificação biométrica usando reconhecimento de voz e tecnologia de varredura de rosto. Estes dados são então criptografados e armazenados usando em um banco de dados descentralizado. Isso significa que as informações enviadas só podem ser acessadas e compartilhadas pelo usuário.

Devido à verificação de usuário do Hicky, as mulheres estão mais inclinadas a se juntar ao aplicativo, pois podem ter a certeza de que a pessoa com a qual eles estão falando não é nenhum estranho. Além disso, a plataforma usa o token Hicky para alinhar incentivos entre usuários e plataforma. Quando surgirem conflitos, a comunidade se compromete a resolver estes. Os usuários que estiverem envolvidos na resolução de conflitos serão pagos em tokens Hicky, enquanto os usuários que causaram o conflito devem pagar. Isso garante que todas as partes se comportarão bem na plataforma.

Tanto os mecanismos de verificação como a economia de token subjacente do Hicky impedem a criação de contas falsas ou spam, já que o custo dessas atividades supera os benefícios potenciais. Isso cria uma rede global mais confiável e efetiva em que os incentivos de todas as partes envolvidas estão alinhados. Hicky tira o melhor do mundo físico e digital para criar uma experiência de namoro superior.

O Hicky tem parceiros fortes, incluindo a NAGA Group AG, uma empresa da bolsa de valores alemã, bem como um ex-executivo do Tinder no conselho consultivo. Eles estarão lançando a primeira versão do aplicativo nas próximas semanas.

“O namoro on-line tem falhas e estamos em uma missão para conserta-lo. Hicky redefine encontros on-line combinando possibilidades online com realidades offline – criando uma plataforma que oferece o melhor dos dois mundos ” – Kian Schreiber (hicky.io)

“A experiência de namoro on-line é arruinada por aqueles que abusam do sistema, Hicky tem a capacidade de remover os aspectos negativos do namoro online”. – Hermione Way (Conselheiro e ex-executivo da Tinder)

Entre em contato com o Hicky:
Kian Schreiber
Berlim
[email protected]

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!