Heardbeats, Uma Nova Startup Apresenta o Futuro dos Shows Ao Vivo e Anuncia seu ICO

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Realidade virtual e shows ao vivo estão sendo fundidos enquanto a Heardbeats promove uma disrupção na indústria da música. Eles pretendem arrecadar fundos através de um ICO que começa em 3 de novembro e venderá 88 milhões de tokens a um preço fixo de US$ 0,45 por token. A equipe da Heardbeats planeja abrir um escritório no Vale do Silício no início de fevereiro de 2018, permitindo que eles cresçam no maior ecossistema de startups do mundo.

Agora, muitos de vocês provavelmente estão se perguntando o que exatamente é Heardbeats. Eles se descrevem como um “projeto que quebra as barreiras da indústria de shows ao vivo”. Simplificando, há muitos fãs que querem ver concertos populares e porém há poucos assentos. Para resolver isso, eles permitirão que os espectadores participem de um show, usando vários dispositivos, incluindo headsets de Realidade Virtual. Com os benefícios adicionais de uma experiência mais acessível e conveniente, os fãs intransigentes nunca terão que perder um show. A equipe Heardbeats projetou e testou protótipos na América do Norte e na Europa há mais de um ano e está no processo de desenvolver seus próprios headsets de realidade virtual, sem fios e dispositivos de suporte.

Apesar de crescer, a indústria de shows ao vivo não atinge muitos consumidores potenciais. Por exemplo, 10 milhões de fãs tentaram comprar ingressos para a turnê da Adele em 2016 na Ucrânia quando apenas 100 mil ingressos estavam disponíveis. A indústria de shows hoje não consegue abordar esta questão do excesso de demanda e não consegue satisfazer milhões de fãs de música ao redor do mundo. Heardbeats abordará o problema flagrante do fornecimento limitado e aproveitará dois tipos principais de consumidores. O primeiro tipo de consumidor é alguém que quer participar dos shows, mas não consegue pagar ingressos caros. Com Heardbeats, esses fãs poderão participar de um show praticamente comprando ingressos que são mais acessíveis do que os ingressos tradicionais. O segundo tipo de consumidor é alguém que não pode comparecer a um show por causa da sua localização. Fãs do Rio de Janeiro podem achar impossível assistir a um show na Rússia, mas com a tecnologia avançada oferecida por Heardbeats, eles podem!

Heardbeats promete muitas características exclusivas para consumidores e investidores. Em primeiro lugar, eles terão várias câmeras posicionadas ao longo de um local para capturar o evento de todos os ângulos. Isso permitirá que os usuários tenham o melhor lugar no local através de uma visão de 360 ​​graus em Realidade Virtual! Heardbeats também oferecerá aos fãs a oportunidade de experimentar um passeio com a visão do artista direto de suas casas a um preço com desconto. Além disso, ao ignorar as longas filas de segurança e o tráfego, os usuários poderão se concentrar na parte mais importante do show: a música! Os fãs também terão o privilégio de acessar conteúdo exclusivo de artistas disponíveis apenas para usuários do Heardbeats.

O futuro está aqui e Heardbeats espera trazer a indústria da música ao vivo junto com ela. Eles procuram levantar US$ 30.000.000 para que eles possam realmente se posicionar ao lado dos maiores nomes da indústria. Este empreendimento arrojado tem um futuro brilhante e é certo ter sucesso.

Se você está interessado em seu ICO, ou quer aprender mais, você pode utilizar os seguintes recursos:

Website: https://heardbeats.com
Grupo Telegram: https://t.me/heardbeats_group
Facebook: https://www.facebook.com/heardbeats
Twitter: https://twitter.com/heardbeatsteam

COMPARTILHAR
loading...
loading...