HashFlare: Mineração em Nuvem de Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Zcash

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A HashFlare foi fundada pela HashCoins em Janeiro de 2015 e desde então continua operando como um dos melhores serviços de mineração em nuvem do mercado mundial.

Vantagens ao usar a HashFlare?

Início imediato

  • É possível iniciar a mineração logo após a confirmação do pagamento.

Estatísticas detalhadas

  • Todas as suas estatísticas são acessíveis em tempo real e de qualquer lugar.

Escolha de Pool

  • Você pode escolher a pool que quer minerar, assim você pode optar pela qual te oferece o maior rendimento.

Suporte 24 horas, 7 dias por semana

  • O suporte da HashFlare está disponível para ser usado a qualquer momento, para sanar suas dúvidas e resolver eventuais problemas.

Por que minerar em nuvem?

  • A Mineração em nuvem proporciona início imediato, sem a necessidade de esperar pelo equipamento de mineração, sem manutenção de peças, risco de defeitos e sem investir altas quantias, já que pode-se iniciar na mineração em nuvem com baixas quantias, reduzindo assim o seu risco. Além disso, esse tipo de mineração não demanda conhecimento técnico e te livra de complicações como barulho, calor e espaço.

Como diferenciar sites confiáveis de mineração em nuvem de golpes?

  • A Hashflare.io tem uma boa forma de reconhecer possíveis golpes; Se o projeto é recente e garante um retorno de investimento mínimo alto, como 200-400% ao ano, existe grande chance de ser um golpe.

Planos

  • A Hashflare tem planos de mineração para diversas criptomoedas; Bitcoin, Litecoin, Ethereum, ZCash. O menor plano se inicia em $1.20 dólares, que equivale a  10 GH/s no algoritmo SHA-256, para minerar Bitcoin. Todos os planos tem duração de 1 ano.

Como a Hashflare consegue preços menores?

  • Mineradoras em nuvem conseguem ter custos de energia proporcionalmente menores as mineradoras físicas porque tem uma operação em escala que permite negociar preços com companhias de energia, além disso, o custo elétrico em países como a China chega a ser 10x menor que em outros países. Com isso, a Hashflare consegue ter menos gastos e transmitir isso para os clientes em forma de lucro e menores preços.

Para se cadastrar, acesse: https://hashflare.io/

Grupo do Telegram – https://t.me/HashFlare_PT

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!