Gigante Japonesa Iniciará Mineração de Bitcoin

A gigante japonesa da Internet, a GMO, anunciou seu último empreendimento hoje: mineração de Bitcoin. A GMO operará um centro de mineração de Bitcoin no norte da Europa utilizando chips de 7 nanômetros desenvolvidos em colaboração com um parceiro com tecnologia de design de semicondutores.

Explicando a decisão aos investidores, a administração da GMO disse: “Acreditamos que as criptomoedas se desenvolverão em “novas moedas universais” disponíveis para uso em qualquer país ou região para trocar “valor” livremente, criando uma nova zona econômica sem fronteiras.

Leia Também: Gigante Japonesa da Internet lançará nova Plataforma de negociação de Bitcoin

Consequentemente, decidimos lançar a operação de mineração de Bitcoin alavancando nosso know-how acumulado no negócio de infra-estrutura e negócios financeiros da Internet, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das criptomoedas “.

A administração também explica que isso irá fornecer sua subsidiária, A GMO Coin, Inc., com criptomoedas mineradas, através da qual a GMO Internet Group contribuirá para o aumento da liquidez do mercado de criptomoedas.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!