GDAX Compensará Clientes por Perdas Com Flash Crash da Ethereum

A GDAX prometeu creditar aos clientes as perdas que sofreram durante o “flash crash” que a Ethereum sofreu no dia 21 de junho, quando os preços caíram temporariamente para US $ 0,10.

Na semana passada, a GDAX experimentou um “flash crash” da Ethereum quando uma ordem de milhões de dólares foi colocada em seu livro de ofertas. As ordens entre US $ 317,81 e US $ 224,48 foram todas liquidadas para concluir a ordem milionária, resultando em uma queda de preço de 29,4% que desencadeou rapidamente uma cascata de ordens de stop loss e margin calls.

A inundação de ordens de venda que se seguiram destruiu temporariamente o preço da ETH na GDAX, chegando em US $ 0,10.

Leia Também: Congestionamento da Rede da Ethereum Força Exchanges a Pausar Carteiras

A GDAX foi forçada a parar temporariamente as negociações de ETH em resposta ao movimento de preços. O preço do ETH foi logo em seguida retornado ao patamar prévio.

A GDAX agora está oferecendo um crédito aos clientes que sofreram margin call ou um stop loss como resultado da queda do preço. Em uma postagem no blog divulgada na sexta-feira, a GDAX disse que usaria os fundos da empresa para restaurar o valor das contas dos clientes ao seu valor equivalente no momento anterior ao ocorrido.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!