FlowBTC organiza Meet Up em homenagem ao Outubro Rosa

Terceiro Meet Up da FlowBTC.

FlowBTC, administradora de carteiras de criptomoedas online, realizará seu terceiro Meet Up, em São Paulo, no dia 25 de outubro.

O evento será realizado na sede da empresa e contará com a participação das palestrantes Liliane Tie e Teca Aarão, especialistas em blockchain. O evento busca fomentar a comunidade, evidenciar os benefícios do blockchain e arrecadar, em homenagem ao Outubro Rosa, fundos para a instituição Américas Amigas, que combate o câncer de mama.

Liliane Tie: Community Builder da rede Women In Blockchain Brasil e Consultora de Projetos e Engajamento de Stakeholders. Colabora com movimentos de hack-ativismo cívico e corporativo porque acredita na frase: “Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, foi sempre assim que o mundo mudou.” (Margaret Mead)

Maria Teresa Aarão: Desenvolvedora de software em múltiplas linguagens e sistemas operacionais. Com a chegada da internet passou a atuar na área de Segurança de Redes e Criptografia. Participou da implantação do Sistema de Pagamentos Brasileiro e da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira, a ICP-BRASIL. Desde 2012, atua na área de soluções de software da Certisign Certificadora Digital. Como Diretora de Inovação, é a responsável por produtos de Identidades Criptográficas e Aplicações.

Ligia Franchi: Biomédica, mestranda em oncologia, fará um painel sucinto trazendo números, principais causas e métodos de prevenção do câncer de mama.

Data: 25 de Outubro
Horário: 19h às 21h30
Investimento: 25 reais (toda renda será revertida à instituição escolhida*)
Link do Meet Up: http://meetu.ps/e/FTK9p/C7T6K/f

*Instituição de Combate ao Câncer de Mama escolhida: AMÉRICAS AMIGAS
CNPJ: 10.594.583/0001-80
https://americasamigas.org.br/