FINOM – DNA do Novo Mundo Financeiro

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Finom é uma empresa blockchain formada como resultado da fusão do aplicativo de criptomoedas Tabtrader, a pool de mineração Nanopool, a exchange de criptomoedas Cryptonit, o aplicativo corretora Beetle.io, e a fazendo de mineração Cryptal.

Problemas do Mercado

O acesso a instrumentos financeiros geralmente é limitado a investidores sofisticados e ricos devido a
a sua complexidade, diversidade e barreiras de entrada. A Finom acredita que essa situação criou uma forte demanda de instrumentos financeiros integrados simples e acessíveis para usuários com
baixo conhecimento financeiro e informático.

Dois bilhões de pessoas estão fora do sistema bancário global. O motivo desse problema reside no fato de que muitos bancos não querem fazer negócios com população de baixa renda. Por outro lado, os próprios pobres não procuram participar de relações financeiras formais, pois não entendem os benefícios que elas podem trazer. O problema não diz respeito apenas a indivíduos. Existem regiões onde as empresas não participam de relações formais com instituições financeiras.

De acordo com especialistas do Cambridge Center for Alternative Finance (CCAF), que faz parte da Universidade de Cambridge, estimou que o número de usuários ativos únicos de carteiras de criptomoedas estão entre 2.9 e 5.8 milhões, segundo dados de janeiro de 2017. Isso representa uma enorme minoria, apenas 0.08% da população.

Segundo um outro estudo da Coinbase e ARK InvestResearch, em janeiro de 2017, mais de 10 milhões de pessoas são detentores de bitcoin. Embora o estudo não tenha levado em consideração outra criptomoedas. A maioria são da América do Norte e Europa, países onde a economia já é desenvolvida.

Solução da Finom

A Finom planeja realizar ecossistema blockchain financeiro completo que possa anteder a todos, utilizando criptomoedas para transações em qualquer lugar do mundo.

Eles estão usando tecnologia blockchain para criar serviços financeiros confiáveis e convenientes, integrando novos e existentes serviços em um ecossistema Blockchain com um único ponto de entrada e um assistente inteligente (IA). O objetivo deste ecossistema é abrir o mundo das finanças para o público em geral.

Benefícios no ecossistema Finom para:

• Usuários
Todo usuário do sistema, independentemente do nível de experiência, poderá usar facilmente instrumentos financeiros. Uma única conta oferece acesso fácil às ferramentas de gerenciamento de ativos. As transações ocorrem com uma comissão mínima. Os usuários podem investir ou receber dinheiro diretamente, ignorando intermediários.

• Mineradores
Uma única conta permite que os mineradores liguem uma carteira e um cartão para o escritório deles. Os mineradores poderão pagar suas compras com criptomoedas. Os algoritmos de seleção intelectual encontrarão as moedas mais rentáveis ​​para mineração a qualquer momento.

• Empreendedores
Os empresários obtêm acesso a novos instrumentos financeiros e a capacidade de trabalhar legalmente com criptomoedas: aceitação e recebimento de pagamentos, pagamento de impostos e salários.

• O Estado
O estado recebe um instrumento de legalização e regulação do mercado de criptomoedas. Eles criaram uma estrutura transparente com um sistema de identificação que atende a requisitos: AML e KYC.

• Desenvolvedores
API permite que os desenvolvedores criem novos serviços e agregadores com base nos serviços da Finom.

• Investidores
Com a Finom, toda pessoa na Terra, independentemente do nível de renda, pode se tornar um investidor. O uso da tecnologia Blockchain permitirá o investimento nos ativos anteriormente
disponível apenas para investidores institucionais.

Você pode investir agora na Finom e adquirir os tokens até o dia 30 de dezembro. Até o momento já foram levantados mais de US$ 38 milhões. 

São aceitos euro, dólar, bitcoin e ethereum.

Para mais informações, acesse: https://finom.io/por/

Leia o Whitepaper: https://finom.io/files/whitepaper_eng.pdf?ver=1.4

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!