Festa Secreta de Cripto Investidores em Singapura

Esta foto foi tirada em Singapura, no hotel mais luxuoso de Marina Bay, onde recentemente ocorreu uma reunião fechada entre cripto-milionários e investidores de risco.

O tópico do encontro foi a crescente popularidade da economia compartilhada e sua tokenização. Os entusiastas de criptomoedas não podiam ignorar esse novo tipo de economia muito lucrativa derivada do blockchain e das criptomoedas

Claro, havia uma festa barulhenta, mas muito fechada, com modelos nuas, helicópteros e champanhe caro. Os novos cripto ricos são famosos por suas extravagâncias e preferências exóticas no lazer. Não admira que a atmosfera no Marina Bay Hotel nos dias de hoje foi muito mais divertido do que o habitual.

Aparentemente, uma startup tecnológica, a Syntera Sharing Coin, conseguiu reunir os tubarões das criptomoedas sob o mesmo teto. E se anteriormente, pessoas empreendedoras e insolentes poderiam fazer fortuna com imóveis e produção de bens e serviços populares, agora há uma nova tendência de que dinheiro pode ser feito com criptomoeda.

No entanto, a idade dos mais poderosos neste mundo diminuiu significativamente. Este ano, 30 mil milionários recém-formados fizeram fortuna com criptomoedas, e a maioria ainda tem menos de 30 anos! Você não encontrará seus nomes na Forbes, mas isso não os impede de ganhar e perder milhões de dólares por dia.