Fazendeiros e Fintechs – O Conto do Coelho

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

0

Imagine isso: – Um fazendeiro do Kansas, deixe-nos chamá-lo de Roger, decide expandir sua fazenda de coelho e se tornar um fornecedor nacional. Roger já está no negócio há mais de 10 anos e fornece 40% de carne de coelho em seu estado. Apesar de seu negócio bem-sucedido, Roger não consegue obter um empréstimo em seu banco, mesmo que Roger tenha fluxo de caixa constante, infra-estrutura e um plano de negócios claro, ilustrando sua estratégia de expansão.

Aqui vem Jim.

Jim trabalha para o Furry International Bank, ele é um banqueiro e é um bom amigo de Roger por mais de uma década. O Furry International não é um banco convencional, ele vem inovando desde o primeiro dia e entende as dificuldades que enfrenta Roger quando vai em busca de investimentos na cidade:

• Os bancos tradicionais parecem ser confiáveis, mas exigem grandes garantias, aplicam procedimentos cansativos e podem ser mesquinhos com empréstimos. A pontuação de crédito de Roger ainda está se recuperando de seu empréstimo de estudante.
• Os investidores privados são difíceis de encontrar, as negociações podem durar toda a vida e devido à grande escala de investimentos, um único investidor pode não ser capaz de fornecer a Roger o capital que ele precisa. A procura de vários investidores parece ser muito complicada e Roger não faz ideia de como proceder sobre este processo – ele é um fazendeiro não é um analista financeiro.
• Os fundos de risco só tendem a investir em novas tecnologias com altos riscos, mas probabilidades de altas recompensas. O negócio de Roger não envolve nem inovação tecnológica nem retornos extremamente elevados.

Roger quer aproveitar a euforia

Neste ponto, Roger decide explorar a tecnologia revolucionária da blockchain e executar uma campanha de ICO para o seu projeto. O ICO não beneficiará seus negócios. Com os regulamentos avançando rapidamente, o ICO é economicamente viável para cripto-investidores e muito difícil para levar sua empresa para a bolsa de valores e disponibilizar suas ações publicamente.

Roger senta com Jim em um bar

Uma bebida ou duas na noite, Roger fala a Jim sobre suas dificuldades e pergunta se a Furry International tem soluções para encontrar investimentos para o rancho. Jim rapidamente trouxe uma solução fornecida pela empresa Top-50 FinTech mundialmente chamada BANKEX e seu protocolo Proof-of-Asset.

Jim quer ajudar Roger, então ele concorda em representar Roger no processo, o que Roger não compreende completamente. Jim, por outro lado, é um especialista e ele está trazendo Roger como um novo cliente para seu banco.

O Token FARM é lançado

Jim faz uma visita ao BANKEX e coleta todas as informações necessárias sobre o projeto de Roger – fluxo de caixa, anos no mercado, cobertura atual do mercado, fundo de proprietários de empresas, etc. Esta informação é coletada e confirmada pelos contadores, advogados e analistas financeiros. Uma vez que a BANKEX valida todos os aspectos do negócio, Jim é convidado a instalar sensores especiais IoT no rancho dos coelhos. Esses sensores acompanharão o número de coelhos automaticamente e monitorarão se a taxa de crescimento foi alcançada.

Assim que a fazenda se tornar inteligente e digital, a BANKEX emitirá “Tokens Farm” e irá colocá-los no Smart Asset Exchange, iniciando o ISAO (Oferta inicial de ativos inteligentes). Agora os tokens Farm representam a fazenda tokenizada de Roger. Então Roger pode ter certeza de que eles estarão disponíveis rapidamente, sem corretores gananciosos que desejam tirar proveito de seus negócios. Uma vez que os Tokens Farm são colocados no mercado, eles são capazes de atrair investidores de todo o mundo. Roger nunca poderia chegar a esses investidores se ele tomasse qualquer abordagem tradicional para obter financiamento. Os investidores confiam no ecossistema BANKEX à medida que permanecem atualizados com a informação sobre o rancho. Além disso, eles sabem que o Contrato Inteligente assegurará a segurança de cada transação e eles receberão sua participação de lucro à medida que o rancho se expandir.

Um ano após a conversa no bar

Roger ganhou força em estados vizinhos e tornou-se um dos maiores fornecedores de carne de coelho no país, enquanto Jim foi promovido, ele é agora chefe de investimentos digitais na Furry International. Seu sucesso é apresentado em várias publicações em todo o mundo e a Furry International é agora considerada como um dos bancos mais inovadores do mundo. Quanto aos investidores, o preço do Token Farm disparou, eles estão felizes em manter seus tokens esperando um crescimento adicional quando Roger começar a expandir seu negócio no exterior.

Inovação BANKEX

Se fôssemos confrontados com o problema de Roger apenas alguns anos atrás, é seguro dizer que soluções alternativas nunca teriam entrado em nossa mente. Hoje, no entanto, com a evolução dos serviços que a tecnologia blockchain iniciou, o “conto do coelho” é algo que pode ser realizado em um futuro muito próximo.

A BANKEX está pronta para revolucionar o mercado de investimentos. Sua venda de tokens começa no dia 28 de novembro, não perca a chance de se tornar parte de algo excelente.

Mais informações sobre o BANKEX estão disponíveis em:

Website

Fale com a Equipe

Facebook

COMPARTILHAR
loading...
loading...