Experty.io: Blockchain Encontra a Consultoria

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

0

A Experty é uma plataforma moderna, peer to peer e descentralizada que permite que qualquer pessoa monetize seu tempo e conhecimento. Usando a Experty, tanto o nicho como os provedores de conhecimento convencionais podem compartilhar informações com clientes em todo o mundo. Então, se você é um especialista em horticultura, um estúdio de desenvolvimento web em andamento, um advogado, ou você só sabe mais sobre o comércio de bitcoin do que qualquer outra pessoa, a Experty vai te ajudar. Você pode se juntar à Experty para compartilhar seu conhecimento com o mundo e ser pago no processo.

Como funciona a Experty?

Como a primeira plataforma peer to peer do mundo para consulta paga, a Experty possibilita consultas pagas usando um aplicativo de voz e vídeo semelhante ao Skype. Devido à sua interface simples, mesmo aqueles que não estão familiarizados com a tecnologia blockchain ficam confortáveis usando o aplicativo. Todas as transações são feitas usando a tecnologia blockchain sem problemas e sem esforço em segundo plano. Os planos da Experty para o lançamento do produto são delineados no whitepaper oficial.

Para ganhar clientes em todo o mundo, um provedor de conhecimento pode compartilhar um link Experty com seus perfis de mídia social existentes. Um cliente em potencial pode seguir o link e chamar o provedor de conhecimento usando a plataforma. O provedor de conhecimento pode definir sua taxa com antecedência e exibir sua programação disponível. Uma vez iniciada a chamada, o pagamento é liquidado automaticamente usando um contrato inteligente da Ethereum. Experty pretende ser o “Uber” da consultoria, permitindo que os usuários definam seus próprios termos de quando e como eles querem trabalhar.

Experty abre a porta para que alguém procure ou forneça conhecimento em seus próprios termos, sem o intermediário caro. As consultas já não precisam ser um aborrecimento para configurar. Nem as duas partes precisam confiar inteiramente. Com as transações atendidas de forma transparente por um contrato inteligente na cadeia de blocos Ethereum, ninguém tem que se perguntar se eles realmente serão pagos ou exigirão dinheiro para a consulta que ainda não forneceram.

Experty traz inclusão para aqueles que atualmente não conseguem acessar o sistema devido a restrições, falta de canais e plataformas necessárias para alcançar uma audiência e uma forma de receber e liquidar pagamentos. Estima-se que existem mais de 2 bilhões de pessoas que ainda não têm acesso aos sistemas bancários tradicionais e não conseguem ganhar economicamente com trocas e o comércio. Acreditamos que a Experty mudará isso e criará uma mudança de paradigma na sociedade, permitindo que essas pessoas tenham acesso a um mercado global. Ao permitir que eles vendam seus conhecimento, eles finalmente poderão contribuir e lucrar com o mercado e garantir um futuro melhor.

Em lugares como a África e a Venezuela, onde as flutuações da moeda local e a instabilidade política tiveram um efeito terrível sobre as pessoas locais e a economia, as pessoas não conseguem contribuir e ganhar com o mercado de consultoria atual. A Experty coloca o poder nas mãos desses usuários, dando-lhes um meio para ganhar a vida. Experty é rápida, fácil e segura; e as possibilidades são ilimitadas. De acordo com o co-fundador e CEO da Experty, Kamil Pzeroski, a Experty tem “a capacidade de realmente fazer a diferença em todo o mundo com um uso de caso para qualquer um”. Ele acredita que “aplicativos como o Experty têm um enorme potencial para nivelar o campo de jogo de acesso para o não bancárizado também”.

A plataforma Experty também revolucionará a indústria de consultoria, aumentando o acesso a especialistas de qualquer parte do mundo. A consultoria atualmente é uma indústria de US $ 488 bilhões. Experty poderá alcançar as pessoas, uma vez que são inacessíveis com as atuais ferramentas de consultoria, aproveitando novas fontes de conhecimento e trazendo ainda mais negócios, dinheiro e oportunidade para o espaço de consultoria. Existem mais de 600 mil consultores de gestão apenas nos EUA. Uma vez que a plataforma Experty lançar, este número certamente aumentará 2 vezes.

Experty tem a capacidade de mudar o mundo. Ela capacitará as pessoas e seus usos de casos são infinitos. De acordo com o co-fundador Kamil Przeorski, a equipe está “atualmente trabalhando em uma versão beta e terá um produto para demonstração. Nossa equipe está muito animada para lançar nossa demonstração.” As capturas de tela abaixo da plataforma mostram a funcionalidade do aplicativo. Você pode ver uma lista de chamadas, um perfil detalhado do especialista e o resumo da chamada. A demo mostra uma lista de especialistas em sua lista de contatos. Você pode selecionar um especialista para ver seu perfil profissional e uma breve descrição sobre suas habilidades.

Você pode pressionar o botão de chamada para chamar o profissional selecionado. Uma vez terminada a chamada, você pode visualizar a duração da chamada, o valor total pago e fornecer comentários, classificando o profissional. É fácil, conveniente e eficiente. Qualquer um pode usar o aplicativo para obter o conselho de um profissional. Isso certamente será uma revolução no mundo da consultoria, pois capacita as pessoas a se juntarem à plataforma. No final do segundo trimestre de 2018, a equipe espera que o aplicativo seja lançado.

Experty espera se tornar uma líder no setor de consultoria, promovendo a blockchain em escala global, permitindo que pessoas em muitos países acessem esse mercado. Isso trará mais pessoas para o mundo da blockchain, bem como para o setor de consultoria, criando uma comunidade mais forte e maior conscientização.

Time da Experty

O time de Experty é liderado pelo Ceo e co-fundador Kamil Przeorski. Ele tem experiência no espaço das criptomoedas e tem gerenciado um estúdio de desenvolvimento bem sucedido. Sua base técnica e uma compreensão astuta da blockchain são incomparáveis.

Tom Dyl, co-fundador e CTO, é autor de um livro sobre o desenvolvimento do React. Ele tem experiência em trabalhar em aplicativos móveis e web. Ele é muito criativo e liderou a equipe de desenvolvimento da React Poland.

Greg Kucmierz, co-fundador e engenheiro blockchain, tem anos de experiência trabalhando com grandes empresas de tecnologia. Ele trabalhou em empresas como a Cisco, desenvolvendo aplicações internas. Ele está no espaço da blockchain a alguns anos.

A equipe React Poland Development irá projetar e desenvolver a plataforma Experty.

Experty- Desbloquear o potencial humano inexplorado

Experty está atualmente se preparando para hospedar uma Venda de Tokens, que deverá começar em dezembro de 2017. Visite nosso site para obter atualizações.

Contato:

Para aprender mais sobre essa plataforma, acesse o Website da Experty.

Whitepaper da Experty

Telegram da Experty

Twitter da Experty

Blog da da Experty

Github da Experty

Para informações sobre mídia, entre em contato conosco no [email protected]

COMPARTILHAR
loading...
loading...