Exchange Brasileira Walltime Apresenta Novo CEO Igor Hjelmstrom

A Walltime, exchange brasileira com sede em Campinas, São Paulo, que faz câmbio entre reais e Bitcoins, acaba de anunciar seu novo CEO, Igor Hjelmstrom Vinhas Ribeiro, que era Diretor de TI na empresa Movile, uma empresa de Tecnologia e Informação. Segundo informações da corretora a mudança se deve a novas estratégias de aceleração no seu crescimento.

Igor fundou a Walltime com Felipe Lalli, especialista em linguagens de programação (veja a entrevista dele aqui) – que também trabalhou na Movile. A partir dos encontros colaborativos entre Igor e Felipe eles resolveram que cada um deveria assumir o seu verdadeiro papel na empresa, considerando que Igor é melhor em Gestão e Felipe em Tecnologia. Felipe agora assume como CTO e Igor Hjelmstrom Vinhas Ribeiro assume como CEO.

Como novo CEO da Walltime, segundo informações da empresa, Igor Hjelmstrom terá pela frente o aceleramento do projeto de expansão para outros países, a aceitação de outras criptomoedas, desenvolvimento de aplicativo para celulares, API pública, e a manutenção da trajetória de crescimento. Igor ainda seguirá como Conselheiro em Tecnologia da Movile.

A Walltime atende 24 horas ininterruptas de suporte e operações financeiras. Em menos de 2 anos de existência já teve períodos nos quais os valores de transações chegaram  50 milhões de reais (dez/2017). A corretora faz câmbio (Real/Bitcoin) e também mantém uma página que informa em tempo real o valor de 1 Bitcoin.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!