Exchange brasileira dá prêmio de R$ 3 mil em Bitcoin para quem “achar tesouro”

A corretora de Bitcoin Bloco1 está com uma promoção chamada “Caça ao tesouro”, composta por diversas etapas relacionadas ao mercado de criptomoedas. O participante que primeiramente desvendar a chave secreta levará o tesouro para casa, um prêmio 20 milhões de satoshis (aproximadamente R$3.000,00), que valem mais que barras de ouro, segundo Luiz Col, diretor de operações da Bloco1. Além do prêmio em Bitcoin, o ganhador receberá um treinamento VIP de como operar a criptomoeda.

Uma das etapas que compõe a chave secreta envolve o estereograma, uma técnica de ilusão de ótica, na qual a partir de duas imagens bidimensionais complementares é possível visualizar uma imagem tridimensional. Basicamente, deve-se ver cada uma das duas imagens bidimensionais com um dos olhos, gerando-se a ilusão da tridimensionalidade.

Para confirmar a participação na promoção é necessário que o participante acesse este link. Para validar a participação, é necessário que a cada etapa do desafio o participante compartilhe ao mínimo em duas redes sociais a informação de que conseguiu avançar com suas descobertas usando a hashtag #b1caçaaotesouro.

A promoção é válida para todo o Brasil e terá duração até 12/04 deste ano. Acesse o regulamento no site. Não fique de fora e participe!

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!