Exchange Binance Restringe o Acesso de Chineses

0

Binance, a exchange que é conhecida por financiar suas operações através de um token chamado BNB e ter um alto volume de negociação de NEO, reagiu a notícia da proibição dos ICOs da china proibindo os chineses de negociar na plataforma.

Binance postou o seguinte em seu blog:

De acordo com o aviso recente do Banco Central da China e os pedidos de vários gabinetes do governo, a Binance efetuará os seguintes ajustes:

Por solicitações de suas respectivas equipes principais, suspenderemos os serviços de negociação e depósito dos seguintes tokens: HCC, LLT, ELC, BTM, YOYO. Os saques continuarão a funcionar. Cada equipe anunciará o plano de reembolso de seus tokens.

Vamos restringir todos os endereços IP chineses da plataforma. Eles continuarão a poder visitar o site e fazer saques.

A Binance realizará uma atualização do sistema a partir de 07/09/17 00:00 (horário de Pequim). A atualização deve durar 2-3 horas. Vamos suspender o registro, login, depósito, retirada e negociação durante a atualização. Vamos tentar encurtar o tempo de inatividade o máximo possível. As duas mudanças acima serão efetivas após essa atualização.

Avançando, a Binance irá reorientar e redobrar nossos esforços no atendimento de nossos clientes internacionais, que atualmente representa 82,5% de nossa base de usuários (de acordo com Alexa). […]

Espera-se que mais exchanges chinesas comecem a cumprir pra não sofrer potenciais consequências. Da mesma forma que os investidores norte-americanos são banidos por muitos dos instrumentos financeiros do mundo, parece que os investidores chineses terão que encontrar meios alternativos para adquirir algumas criptomoedas. Até o momento, não se tem conhecimento de outra exchange que também tenha proibido chineses de operar.

loading...
loading...