Ethereum Tem Volume de Negociação Diário Maior que o Bitcoin

Os volumes de negociação da Ethereum (ETH) nas últimas 24 horas passaram o do Bitcoin de acordo com dados da CoinMarketCap.

No momento deste post, como pode ser visto na imagem abaixo, o volume da Ethereum atingiu 1.6 Bilhões de dólares, ficando pela primeira vez na frente do Bitcoin, que no momento está com 1.5 Bilhões de dólares negociados nas últimas 24 horas.

A Ethereum está agora de volta acima de US $ 200 dólares por token desde quinta-feira da semana passada, quando todas as criptomoedas despencaram de valor, fazendo a ethereum recuar dos US $ 200 para os US $ 110 dólares.

Huobi vai adicionar Ethereum para negociação

Recentemente uma das maiores exchanges da china e do mundo, a Huobi anunciou que vai adicionar em sua plataforma negociação com a Ethereum no dia 31 de Maio.

No anuncio, a Huobi disse:

Estamos entusiasmados em anunciar que o par CNY / ETH será listado na nossa plataforma. A negociação começará às 12:00 do dia 31 de maio (GMT +8). O depósito e a retirada do ETH estarão disponíveis a partir de agora.

Para atrair os usuários para a negociarem Ethereum, os traders de Bitcoin ou Litecoin serão recompensados com 0.0005 ETH. Além disso até 3 de junho, a Huobi cobrará uma taxa de comissão introdutória de 0,01% antes de um aumento para 0,05%.

Isso foi uma excelente notícia para o mercado e talvez por esse motivo houve essa euforia levando o volume a um patamar maior que o do bitcoin e também ao forte aumento de preço recente da ethereum, se recuperando de uma baixa na semana passada e já atingindo o recorde de preço da sua história.

 

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!