Entrevista com Simona Raffaeli – CEO da b2business.ltd

«Mesmo quando criança, eu estava vendendo e comprando tudo o que podia de meus colegas» – de uma entrevista com a fundadora e gerente de portfólio da B2Business, uma mulher que pode mudar o mundo com a ideia de permitir que qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode tornar-se um investidor nos setores econômicos mais promissores – Simona Raffaeli

Hoje é um ótimo dia de sol em Londres, +23 graus, nosso correspondente (Mike Anderson) voou para Albion com o objetivo específico de entrevistar uma mulher deslumbrante, o fundador e principal acionista da B2Business. https://b2business.ltd

Correspondente: “Olá, Simona, posso te chamar assim? Ou é a senhora Raffaelli?

Simona: “Tudo bem, para você é apenas Simona, há muita Sra. Raffaeli na minha vida”

Correspondente: “Por favor, poderia nos dizer como uma mulher tão bonita se tornou gerente de portfólio de uma empresa internacional?”

Simona: “Sempre me interessei por investimentos, quando criança, sempre vendia e comprava algo de meus amigos, é claro, com dinheiro de brinquedo. Consegui uma educação econômica, trabalhei como assistente de grandes players do mercado, estudei muito e tentei absorver tudo, absorver tudo como uma esponja e tirar o máximo proveito dela, trabalhei como consultor financeiro e, em seguida, tive uma experiência incrível com a ideia de abrir fundos de investimento privado para todos. Para minha surpresa, o primeiro fundo em que viemos com a nossa oferta concordou imediatamente, e foi assim que tudo começou. ”

Repórter: “Pelo que eu entendi, qualquer um pode se tornar um investidor em sua empresa?”

Simona: Sim, essa é a ideia principal. As pessoas não têm educação financeira ou econômica, muitas pessoas não sabem onde investir seu dinheiro e obter o efeito máximo, e simplesmente manter o dinheiro no banco ou acumulá-lo em casa, e estamos apenas resolvendo esse problema. Investimos dinheiro nos setores mais promissores da economia “.

Correspondente: “Ótimo! Mas muitas pessoas não têm grandes quantias para investir, como você lida com isso? ”

Simona: Mike, esta é a nossa principal diferença em relação aos fundos fechados, onde os depósitos mínimos começam em milhares ou dezenas de milhares de dólares. O depósito mínimo em nossa empresa é de apenas US$ 1”

Correspondente: “E é isso? Eu deposito um dólar e me torno investidor na sua empresa? ”

Simona: Sim, esse é o ponto. Você não precisa de nenhuma identificação ou mesmo presença pessoal, você pode fazer um depósito diretamente no nosso site. Estamos desenvolvendo ativos associados a criptomoedas e tecnologias blockchain, em conexão com as quais não há muito tempo começamos a aceitar um número de criptomoedas como um depósito ”

Correspondente: “Se bem entendi, agora posso visitar o site da sua empresa e fazer apenas um investimento em dólares me tornará um investidor em sua empresa. E basicamente posso receber dinheiro sem fazer nada?

Simona: Sim, é verdade, Mike, claro, com US$ 1 você ganha um pouco de juros, mas quando as pessoas depositam grandes somas, os juros podem chegar a 7,5% ao dia.

Correspondente: “7,5% por dia? Mas estes são apenas números fantásticos, qual é a razão para taxas de juros tão altas? ”

Simona: “Tais porcentagens estão conectadas, em primeiro lugar, com o crescimento e a queda da criptomoeda, por ex. o bitcoin as vezes salta 10-15% por dia, imagine quanto dinheiro você pode ganhar investindo lá corretamente? Em segundo lugar, são nossas oportunidades e ligações com fundos e rodadas curtas de investimento, assim como um grande número de áreas ”.

Correspondente: “Pelo que entendi, agora você tem apenas uma sede em Londres? Você planeja abrir filiais e escritórios de representação em outros países?”

Simona: “Neste momento estamos na fase de abertura de um escritório de representação em Washington, Brasília e Lisboa. Além do fato de que estamos procurando parceiros em outros países para abrir escritórios de representação completos, estamos oferecendo a todos que se tornem um só. Qualquer um pode se tornar nosso parceiro, recomendando nossa empresa a amigos e conhecidos, aqui você pode ganhar sem investir, pois desenvolvemos um programa de afiliados especial, que pode ser encontrado em nosso site. ”

Correspondente: “É simplesmente incrível, senhorita Raffaeli, desculpe, Simona, mas e quanto a alguns riscos financeiros? Quanto seus fundos dependem do tom geral do mercado? ”

Simona: “Mais uma vez, devido ao fato de que temos muitas áreas de investimento, ou, por assim dizer, não colocamos todos os ovos em uma cesta, em caso de algum colapso em um mercado, ele pode ser facilmente coberto pelo mercado. crescimento de outro. Além disso, todos os depósitos da nossa empresa são segurados ”.

Repórter: “Simona, espero que com esta abordagem você vá longe. Por favor, diga aos nossos leitores brevemente sobre os planos futuros e os números que você tem no momento. ”

Simona: “Não gosto de me gabar, mas desde que abrimos para todos em setembro de 2018, já coletamos mais de US $ 2 milhões de pessoas físicas e pagamos mais de 1,5 milhão para nossos investidores. Em qualquer caso, nossos principais investidores são empresas e corporações, com investimentos de mais de US $ 2 bilhões. Quanto aos planos, a principal filosofia agora é dar a todos a oportunidade de se tornarem nossos investidores e parceiros, a ênfase principal sempre será sobre isso. ”

Correspondente: “De fato, os números são impressionantes, desejo-lhe muito e rápido crescimento, Simona, obrigada pela entrevista.”

Simone: “Você é bem-vindo, Mike, e boa sorte para você também.

Simona Raffaeli – CEO b2business.ltd

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!