Empresa vende maleta para guardar carteira de bitcoin, faca e pistola

Maleta pode guardar vários acessórios para Bitcoin, além de armas. (Imagem: Reprodução)

Com o objetivo de manter armas e bitcoin num só lugar, a empresa Guns N´Bitcoin lançou a pré-venda de uma maleta para guardar faca, pistola e carteiras hardware de Bitcoin.

Segundo o site da empresa, a ‘Scorpion Case’ foi criada para proteger as ‘contas bancárias do portador na Suíça’ e também para se proteger de ataques físicos.

“Se o bitcoin é como uma conta bancária na Suíça, como você o está protegendo?”, diz a propaganda.

A justificativa da utilidade do produto é que as carteiras físicas de bitcoin, também chamadas de carteiras hardware, são frágeis ou vulneráveis a perda ou roubo.

O vendedor cita que a proteção dos dispositivos de criptomoedas contra água, calor, sujeira e até mesmo o mau uso com força física não são dos mais fortes.

O site diz que mesmo com proteção de senha, as carteiras físicas podem ser acessadas por hackers se ele tiver em mãos o dispositivo.

Para realçar — e persuadir — o texto diz que pode ser mais assustador ainda se alguém invadir a casa do detentor de bitcoin e exigir dele transferências mediante ameaça de morte.

“Ter uma arma ao lado de sua carteira aumenta suas chances de se defender de um violento ataque”, justifica o site.

Bitcoin, faca e pistola

O espaço da Scorpion Case foi projetado para armazenar dois dispositivos para criptomoedas, uma pistola tamanho padrão, um canivete dobrável, além de lugar para revistas e cabos USB.

A ‘Maleta Escorpião’, tradução para Scorpion Case, já está sendo vendida antecipadamente a US$ 88, cerca de R$ 340, e, segundo o site, a entrega pode levar de 6 a 8 semanas para chegar ao destino.

Vale lembrar que os dispositivos e as armas mostradas na figura não acompanham produto.


 Compre criptomoedas na 3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!