Elysian, Plataforma blockchain de E-commerce, procura construir confiança entre empresários e consumidores redefinindo segurança e eficiência

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Elysian, uma startup baseada em blockchain, está pronta para criar uma relação de confiança entre as empresas e os consumidores no comércio eletrônico como nunca antes, abordando as deficiências mais comuns dessa próspera indústria. Esse ecossistema descentralizado transformará drasticamente o modelo padrão de negócios de comércio eletrônico, garantindo uma entrega mais rápida, protegendo o armazenamento de dados do cliente e a proteção contra roubo de identidade.

Elysian está fazendo incursões rápidas em direção à sua busca para oferecer uma plataforma de e-commerce descentralizada com segurança inovadora e experiência revolucionária para o usuário. Um ecossistema baseado em blockchain, a Elysian será a primeira plataforma de comércio eletrônico a integrar blockchain para o armazenamento seguro de todos os dados de clientes e utilizar os avanços tecnológicos como Inteligência Artificial e Realidade Virtual para oferecer uma experiência de usuário sem precedentes.

O e-commerce focado em Business to Consumer (B2C) é um mercado global massivo, que deve gerar vendas globais superiores a US$ 4 trilhões até 2021. No entanto, a falta de segurança cibernética confiável, principalmente sob a forma de roubo de identidade, continua a ser uma séria preocupação para a industria.

Além disso, os entusiastas de criptomoedas em todo o mundo ainda estão à espera de uma plataforma de e-commerce que aceite criptomoedas em troca de todos os seus produtos e serviços. De uma perspectiva geral, até agora, a indústria ainda tem muito espaço para melhorias em termos de experiência do usuário, especificamente integrando novos tipos de tecnologias.

A Elysian torna o e-commerce confiável, criando um nível aprimorado de segurança de armazenamento de dados usando o algoritmo de Prova de Autoridade. Isso garantirá a criação de um ecossistema com um blockchain privado para armazenar informações criptografadas de cartão de crédito e outros dados do usuário com segurança em uma rede distribuída.

Com a aplicação da Inteligência Artificial e Realidade Virtual, permitirá aos compradores a liberdade de fazer compras em casa em um ambiente íntimo e ainda desfrutar de um nível de engajamento que é semelhante a uma experiência na loja. Construído na rede Ethereum, o sistema Elysian será alimentado pelos tokens ELYCOIN (ELY).

Os clientes da Elysian poderão usar a plataforma para seus próprios negócios, fornecendo um nível atualizado de funcionalidade. No caso de empresas que entrarão no espaço no futuro, a plataforma funcionará como uma fundação.

Elysian funcionará essencialmente como um intermediário entre seus próprios clientes e seus consumidores-alvo. As agências de terceiros também poderão hospedar as plataformas de seus clientes atuais no Elysian.

A fim de promover o engajamento e a interação entre a equipe Elysian e a comunidade, o pool de crescimento Elysian foi projetado. A porcentagem de tokens alocados para esse pool é integrada ao ecossistema de uma maneira que fornece um utilitário legítimo para o token. Ao contrário de muitas outras startups de criptomoedas, a Elysian criou um modelo para a expansão da comunidade, priorizando o relacionamento entre a equipe e os apoiadores por meio do pool de crescimento.

A Elysian firmou recentemente uma parceria com a Lamden, uma promissora plataforma blockchain que ajuda os desenvolvedores a criar blockchains e aplicativos. Outra parceria mutuamente benéfica foi assinada recentemente com um projeto de integração blockchain baseado em marketing chamado Sether. Alguns outros parceiros-chave da Elysian são a rede de pagamento descentralizada Havven, a agência de desenvolvimento blockchain Applicature, as consultoras blockchain Linhart e a IdentityMind.

O Elysian é uma criação de uma equipe de especialistas em comércio eletrônico e criptomoeda liderada pelo CEO e fundador da organização, Leo Ameri, um empreendedor de tecnologia com passagens bem-sucedidas em várias lojas de comércio eletrônico.

A impressionante linha de consultores da empresa inclui Stuart Farmer, CEO da Lamden e Logic Labs Ltd, o empreendedor em série Geoffrey McCabe, o consultor de fintech Graham Doggart, o assessor de blockchain Anders Larsson e muitos outros.

O modelo de negócios de longo prazo imaginado pela Elysian servirá como a porta de entrada para o futuro do comércio eletrônico, com a implementação de avanços tecnológicos que podem até levar a um crescimento hiperbólico.

“As pessoas precisam entender que as Criptomoedas não são nada sem nós, mas unidos somos imparáveis. Quem ignora esse fato não está preparado para o futuro da transparência”, disse Leo Ameri, CEO e fundador da Elysian.

Contato: Ioan Hategan – CMO

Website: https://elycoin.io/

Email: [email protected]