eHealth First Pretende Revolucionar o Sistema de Saúde

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A cada dia que passa, as pessoas estão cada vez mais buscando ter vidas saudáveis e ativas, com a finalidade de viver o máximo que puderem.

O desenvolvimento em ciências e novas tecnologias inspiram confiança em novas soluções para o prologamento e preservação da vida e cura de doenças.

Diferente dos países desenvolvidos, onde a saúde é de qualidade e consegue atingir grande parcela da população, os países subdesenvolvidos não tem a mesma estrutura. 90% da população do mundo vive em situação não-ideal.

Todas as pessoas deveriam ter acesso a uma saúde de qualidade, mas nem sempre isso é possível. Um dos principais motivos são: Custo, demora para marcar exames, falta de profissionais qualificados, assimetria de informação, consultas demoradas dentre outros.

Um paciente precisa esperar por semanas para ter assistência médica, pagar por isso, não ter acesso ao seu histórico médico e ainda poder ser atendido por uma profissional pouco qualificado. Isso poderá ser alterado quando?

Solução da eHealth

A eHealth First é uma plataforma de TI para suportar tomada de decisão no campo da gestão de saúde, longevidade, diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças comuns para usuários não especializados, especialistas médicos e pesquisadores.

A plataforma é baseada na tecnologia blockchain, machine learning, análise natural de linguagem, redes neurais, dados importantes, epidemiologia clínica, medicina baseada em evidências e telemedicina.

O projeto está desenvolvendo e implementando uma inovadora plataforma de TI para triagem e algoritmos ideais para manter a saúde e diagnosticar, tratar e prevenir
várias doenças e condições. Um projeto que é único.

A plataforma de TI inclui dois softwares, um para profissionais da área e outro para usuários.

A que foca nos usuários é um portal web e uma aplicação móvel com um sistema especializado integrado que fornece serviços de consultoria em formato B2C para usuários não especializados, profissionais médicos e potencialmente para outras categorias de usuários incluindo especialistas e empregadores.

A que foca nos profissionais de saúde, terá as funções de um banco de dados e sistema analítico no campo de
biomedicina e especialidades relacionadas. Um elemento-chave da aplicação será a base de conhecimento constantemente atualizada sobre processos de envelhecimento patológico e intervenções bio-médicas anti-envelhecimento.

Usos de Caso

As pessoas usarão o aplicativo e o website para:

  • Armazenar dados clínicos no blockchain
  • Compartilhar seu histórico de informações com profissionais
  • Controlar e monitorar seu histórico
  • Ter acesso à telemedicina on demand
  • Encontrar hospitais e centros de saúde próximos

Profissionais da saúde poderão usar para:

  • Obter informações precisas e atualizadas sobre o histórico do paciente
  • Manter contato com um paciente
  • Fornecer telemedicina
  • Verificar recomendações de clinicas e hospitais

Tokens EHF e ICO

Os tokens servirão como uma opção de pagamento dentro da plataforma, com 30-50% de desconto pelos serviços.

Também será possível utiliza-los para votar em qual caminho o projeto deve evoluir e se desenvolver.

O Token será listado em diversas exchanges, fornecendo liquidez aos detentores, possibilitando a troca por moedas fiduciárias ou criptomoedas.

O pré-ICO tem data de início no dia 18 de Março de 2018 e vai até 18 de abril. O ICO está programado para começar em junho. Haverá um desconto de até 40% para quem comprar no Pré-ICO.

Para mais informações, acesse: http://ehfirst.io/

Leia o Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/1VWGnFrkOtCHGFpxuWZmWbO-1N2R7iKXy/view