Ecossistema SOOM: Forjando a tecnologia blockchain da 4ª Geração

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Apesar da crescente conscientização sobre blockchain e criptomoedas em todo o mundo, a atual tecnologia blockchain está enfrentando uma série de problemas que retardaram a taxa de crescimento nos últimos tempos.

Alguns dos mais populares incluem velocidade operacional limitada, aplicações práticas restritas e enormes quantidades de utilização de energia. Para resolver esses problemas, a SOOM Foundation estabelecida na Suíça e a SOOM Tech, seu centro de P&D estabelecido em Singapura, estão criando um ecossistema de blockchain de ponta a ponta para empresas e indivíduos que buscam melhor escalabilidade, maior segurança e, acima de tudo, aplicações mais práticas de blockchain com um tremendo potencial.

O nome da solução é o blockchain de 4ª geração, cujos detalhes podem ser encontrados aqui no site: http://www.fourthblockchain.org.

O Blockchain de 4ª geração é uma plataforma Blockchain-as-a-Service projetada para atender às necessidades de organizações dispostas a aproveitar plenamente o tremendo potencial do blockchain sem o custo e o ônus de desenvolver, manter e atualizar o backend de uma complexa rede de nodes. Os recursos inovadores do Blockchain de 4ª geração, como algoritmos de agrupamento, estrutura Multi-bloc e mineração de telefonia móvel permitem que a plataforma suporte uma tremenda variedade de projetos convencionais e baseados em smart phones de uma ampla gama de indústrias, como sistemas de pagamento, gestão de cadeia de suprimentos, imóveis, serviços bancários e telecomunicações.

O ecossistema Blockchain de 4ª geração não apenas permitirá a mineração de telefones celulares, mas também aumentará a velocidade operacional, aumentará a segurança e manterá a taxa de transação ao mínimo.

Para possibilitar a mineração móvel, a SOOM Tech projetou dois algoritmos de consenso inovadores denominados algoritmos de consenso POGS (Proof-of-Group-Stake) e POT (Proof-of-Transaction). O objetivo é dar a todos os usuários de smartphones a chance de se beneficiar dos resultados excepcionais do blockchain. Uma camada de segurança adicional também foi projetada em cima do sistema de segurança dupla convencional para evitar hackers de telefones inteligentes durante o processo de transação. Isso é possível com a criação de uma inovadora chave privada de grupo renovada após a criação de cada novo bloco.

Com esses recursos aprimorados e um forte suporte da comunidade blockchain, a SOOM Tech está pronta para revolucionar o mercado de empresas dispostas a levar a tecnologia blockchain à vida diária.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!