Deixe-se Fazer Sexo! Roteiro da OKOIN para Março de 2018

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Deixe-se fazer sexo! Sofisticado. Tecnológico. Basta pensar, as novas tecnologias emergem todos os dias abrindo novos horizontes de experiência sexual para homens e mulheres. Tudo o que você não poderia ter experimentado na realidade antes por algumas razões (preconceitos, normas éticas, constrangimento, culpa e estigma social) está agora disponível no ambiente virtual. Enquanto as emoções e as sensações são tão próximas quanto possível das reais.

A plataforma Realidade Virtual (VR) OKO é uma dessas tecnologias. Inclui um capacete de realidade virtual e uma infra-estrutura para a distribuição de conteúdo digital. Colocando o capacete VR OKO, o visualizador está imerso em um vídeo esférico com um ângulo de visão de 180 graus. Este é o princípio da revolução dos filmes eróticos, que serão apreciados por aqueles que estão entediados com vídeos tradicionais.

Vídeo de próxima geração: VR + interatividade total

Mas isso não é tudo. Imagine que atores e atrizes aparecem diretamente em seu quarto. E ainda mais: você tem à sua disposição um porno-construtor, com a ajuda da qual você cria um enredo que você deseja. Você escolhe os atores, o palco, o conteúdo. Todos estes serão no formato da realidade virtual.

A criação de um tal construtor é um objetivo fundamental da equipe da tecnologia VR. E a partir de março de 2018 sua história começa. Como o projeto é grande e sério, e a principal fonte de financiamento são fundos dos acionistas da empresa e crowdfunding através do ICO, a empresa informará sobre os resultados do trabalho a cada 10 dias. Além disso, definiremos tarefas claras para os próximos 10-15 dias.

Isso permitirá que a tecnologia VR permaneça tão aberta quanto possível com processos comerciais transparentes. Todos os comentários da comunidade são bem-vindos. Especialmente se for crítica construtiva. Apenas assim você pode fazer um produto verdadeiramente valioso e altamente exigido.

OKO Pay – Sistema de pagamento 100% anônimo

Sempre houve dificuldades com compras na indústria “18+”. E em diferentes níveis: começando pela regulamentação governamental que não permite certos tipos de pagamento. Além disso, não havia conceito de anonimato como tal que limitasse fortemente a capacitação do consumidor.

É por isso que a VR Technology começou a desenvolver um sistema de pagamento. O OKO Pay é um sistema de pagamento descentralizado baseado em contratos inteligentes na infraestrutura Ethereum.

Ele usa tokens OKOIN como meio de pagamento e liquidação. O OKO Pay é parte integrante da plataforma OKO e é projetado para abordar problemas de anonimato dos pagamentos e velocidade. O principal desenvolvimento no sistema está programado para o segundo trimestre de 2018.

Rápido. Simples. Anônimo.

Os usuários que anteriormente não puderam comprar abertamente conteúdo adulto por causa do risco de serem comprometidos agora não enfrentam restrições usando o sistema OKO Pay. Além disso, outra vantagem de um sistema descentralizado de pagamento baseado em blockchain é a transparência absoluta das operações.

O próximo passo na evolução do sistema de pagamento da OKO Pay é a aquisição consistente de segmentos do mercado adulto e sua vinculação a um único instrumento de liquidação. Em última análise, isso é conveniente: para consumidores e fornecedores de bens e serviços para adultos.

Honesto

Ao mesmo tempo, o OKO Pay foi projetado para resolver outro problema grave que enfrenta os assinantes pagos em sites para adultos. Esta é a renovação automática da assinatura para acesso ao conteúdo e uma retirada regular de dinheiro de um cartão bancário sem aviso prévio e, como costuma acontecer, o consentimento do usuário. No OKO Pay, isso é impossível. Cada vez que o usuário toma uma decisão sobre certos pagamentos, os fundos sempre permanecem exclusivamente sob seu controle.

Completa independência dos bancos!

A principal característica do sistema de pagamento baseado no blockchain é a eliminação completa da retenção de dinheiro nos bancos e, como consequência, atrasos nas transações. Isto é particularmente verdadeiro, porque mais de um terço das transações na esfera “18+” são filtradas como “suspeitas” e congeladas até vários dias para verificação. Então, obviamente, isso causa inconveniências para compradores e vendedores.

Além disso, ao contrário dos sistemas bancários tradicionais de recebimento e processamento de pagamentos, o OKO Pay é muito mais fácil de se conectar e usar. Ao mesmo tempo, o sistema está em linha com Ethereum e Bitcoin em termos de nível de segurança. Tokens, graças a duas rodadas de ICO, são líquidos e têm um valor independente, e o uso da tecnologia blockchain garante 100% de segurança e anonimato. Quanto mais estúdios de conteúdo produzem, o público mais ativo que paga recebe o sistema. Quanto maior a cobertura do público, maior o preço e a estabilidade do token. Quanto maior a estabilidade do token, mais estúdios mostram interesse. Nós temos um círculo completo.

Teste alfa da plataforma

O teste alfa (lançamento técnico) da plataforma permite depurar a funcionalidade básica e protegê-lo de erros e falhas. Assim, durante o teste, os desenvolvedores depurarão o trabalho nos seguintes aspectos:

  • A eficiência do sistema OKO Pay
  • Estabilidade da sincronização da biblioteca com a infra-estrutura da plataforma
  • Correção do trabalho com diferentes tipos de dispositivos
  • Verificar sistemas de segurança e contrariar ataques DDoS
  • Escalar o sistema em caso de aumento da carga
  • … e muitos outros

O período planejado do teste alfa é a segunda metade de março de 2018.

Teste beta fechado

A diferença do teste alfa é que usuários reais e provedores de serviços confiáveis ​​estão envolvidos no teste beta para testar mais detalhadamente o desempenho da plataforma.

Em outras palavras, estes são os preparativos finais, seguidos por um lançamento completo da plataforma para todos.

O teste beta começa no final de março, e o lançamento final da plataforma será realizado no dia 25 de abril como parte da festa fechada OKO Star. Em março de 2018 todos os preparativos serão feitos. Já agora, a VR Technology está negociando com os principais teatros eróticos no mundo. Por sinal, os convites para a festa serão sorteados entre os compradores da OKOIN.

“Prestamos especial atenção à possibilidade de integrar a plataforma com os ecossistemas adultos mais populares. Após o teste beta bem-sucedido, planejamos começar a integrar o serviço VR-WebCam usando as últimas câmeras LucidCam.

Além disso, continuamos a expandir a equipe de especialistas técnicos que trabalharão no desenvolvimento e programação de interfaces, configurando a parte do servidor, desenvolvendo um gateway de pagamento, configurando um servidor para processar pagamentos e preparando a documentação técnica inicial para parceiros de a plataforma.”
– Renat Bachmut, Diretor Técnico Tecnologia VR

Para mais informações, acesse: https://okoin.io/