DeHedge – Plataforma de Cobertura de Risco para Investidores de Criptomoedas

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

É importante mencionar que os investimentos em ICOs e criptomoedas apresentam grandes riscos. Alguns ICOs falham e os investidores incorrer em perdas ou algumas vezes chegam até a perder todo o investimento.

Para gerenciar os altos riscos financeiros relacionados à economia das criptomoedas, os investidores precisam de um instrumento de hedge efetivo.

Os investidores sempre desejam minimizar suas possíveis perdas. Porém, no mercado de criptomoedas, os investidores são incapazes de detectar o ponto de equilíbrio de uma carteira de investimento através de estratégias de investimento pessoal. Assim, correm o risco de perder todo o seu capital.

A ausência de dados históricos de cotações aumenta os riscos de investimento. As opções e outros derivativos são impossíveis devido ao tempo que leva de uma ICO para uma listagem real, que está a critério de cada projeto.

Mitigando os Riscos

Uma maneira de mitigar os riscos financeiros é fazer uso de ferramentas de redução de riscos. Hedging é uma dessas ferramentas. Para proteger um transação feita em um mercado, um investidor abre uma posição oposta
complementar em outro mercado para compensar as perdas potenciais sob o primeiro. As estratégias de hedge geralmente visam atenuar o risco de volatilidade do preço.

No caso de ICOs, o hedge é benéfico para ambas as partes da transação. Hedging de criptomoedas permitirá que os investidores limitem suas perdas.

DeHedge

A DeHedge é a primeira plataforma descentralizada de cobertura de risco do mundo para investidores de criptomoedas. A DeHedge assegura investimentos em ICOs e criptomoedas, ajudando os os investidores em caso de flutuações da taxa de câmbio, golpes e cancelamentos de projetos.

A sua missão é desenvolver o mercado de criptomoedas e habilitar projetos blockchain, fornecendo recursos financeiros e instrumentos de proteção aos investidores.

A DeHedge pretende criar ferramentas de hedge para o mercado de criptomoedas e ICOs. Hedgers tem a oportunidade de garantir seus investimentos
contra flutuações nos preços de tokens e criptomoedas. Reduzindo os também reduz os lucros potenciais. No caso de um evento segurado, um investidor deve ser reembolsado de seu investimento menos o prêmio do seguro. A perda máxima do investidor será, portanto, igual ao custo do último.

No mercado atual de tokens, a DeHedge deve atuar como um empresa de seguro, um segurador, um hedge fund e um market maker. Esses papéis pertencem a diferentes players do mercado de ações convencionais. Nos referimos à empresas que oferecem uma variedade de serviços para todos os participantes do mercado
como Organizações Financeiras Descentralizadas (MPOs).

O DeHedge suporta duas estratégias de seguro:

  • Projetos de pré-venda e venda, ou seja, projetos cujos tokens não circulam no mercado;
  • Projetos cujos tokens são negociados em exchanges de criptomoedas.

Hedge de ICOs

Um investidor que obtém uma cobertura como seguro para o preço de compra de tokens pagam o prêmio do seguro para receber o direito de vender os tokens no mesmo preço mais tarde. Isso funciona do mesmo modo que um PUT em opção em um mercado financeiro, dando ao titular da opção o direito de vender um
ativos a um preço predeterminado. Mas, no caso do DeHedge, os direitos e as obrigações das partes são diferentes. Somente o DeHedge tem a obrigação de comprar de volta um token de projeto no caso de um evento segurado. O proprietário do token, por outro lado, tem o direito, mas não uma obrigação, de
trocar o token pelo prémio do seguro.

A cobertura do seguro para ofertas de token primárias é diferente de qualquer instrumento no mercado financeiro.

Hedge de Tokens de projetos

Hedging envolve a compra ou venda de um contrato de opções limitadas em uma exchange de criptomoedas.

Um contrato de opções (também conhecido como opção) é um derivativo financeiro que da ao comprador o direito, e o vendedor a obrigação, de Comprar/vender um determinado recurso a um preço predefinido mais tarde. Por este direito, o comprador paga o chamado prêmio da opção. Um contrato DeHedge define
o período de seguro e a gama de preços para tokens segurados. similarmente para o seguro do ICO, a DeHedge tem a obrigação de comprar de volta o token em caso de um evento segurado.

Token DHT

A venda dos tokens da DeHedge forma uma reserva de caixa de fundos de seguro. Esses fundos servem como garantia para pagamentos em caso de evento segurado.

A taxa de câmbio será de 1 DTH = US$ 0.0165 ou o equivalente em BTC/ETH.

O ICO começará em março de 2018 e mais detalhes estarão disponíveis a partir de janeiro.

10 Bilhões de Tokens serão emitidos. O tamanho da reserva de seguro depende da quantidade total de fundos levantados no ICO. Quanto maio, mais tokens estarão disponíveis para serem segurados pelos investidores.

Para mais informações, acesse o site: https://dehedge.com/

Leia o Whitepaper: https://dehedge.com/documents/dehedge-whitepaper-en.pdf

Siga a DeHedge nas mídias sociais:

Twitter: https://twitter.com/De_Hedge

Facebook: https://www.facebook.com/dehedgeofficial/

Telegram: https://t.me/Dehedge

Medium: https://medium.com/@DeHedge

Bitcointalk:  https://bitcointalk.org/index.php?topic=2412456.0

loading...