De olho no futuro dos imóveis com a SWINCA

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Em algum momento, todos, quando têm oportunidade de investir, consideram colocar dinheiro no mercado imobiliário. O problema é que é uma indústria muito difícil de entrar. Novos players têm dificuldade em entrar em campo e as pequenas empresas lutam para crescer além das limitações e barreiras regionais estabelecidas pela dominação dos monopólios. É quase impossível obter uma ampla variedade de propriedades em seu portfólio nessas condições.

Quando você adiciona o tempo perdido em transações longas e o custo do exército de intermediários, o mercado imobiliário global não parece tão atraente, embora seja considerado uma das áreas de investimento mais seguras e promissoras.

Como a SWINCA soluciona esses problemas

Você provavelmente já adivinhou a resposta que a SWINCA propõe para todos esses problemas. Blockchain provou ser extremamente útil para lidar com problemas tradicionais em uma variedade de indústrias, e agora a SWINCA está se preparando para ajustar a criptomoeda ao mercado imobiliário. O token dos ativos imobiliários no blockchain deve permitir alcançar até mesmo o objetivo mais ambicioso que a SWINCA tem de igualar todos os players, grandes e pequenos, para que as grandes corporações não tenham vantagem sobre os outros. Blockchain é a chave para derrubar barreiras geográficas e econômicas, sua implementação permitiria adquirir propriedades em todo o mundo e coletar sua receita em um instante.

Somente os custos de transação cairiam significativamente, e não haveria necessidade de pagar por intermediários, burocratas e administradores. A equipe da SWINCA se encarregaria de explorar os mercados, encontrar as propriedades mais promissoras de qualquer tipo – escritórios, casas, apartamentos, terrenos – em qualquer estágio de desenvolvimento para investimentos, além de lidar com questões jurídicas e administrativas.

O que é SWINCA

A SWINCA é uma plataforma para a indústria imobiliária criptografada com equipes sediadas na Suíça. A SWINCA operaria através de dois tipos de tokens.
A moeda SWI é interna e externa à plataforma, você poderia trocá-la nas exchanges. Representa o crescimento da SWINCA em geral, assim como o desempenho dela. É também a moeda usada para ICO (o pré-ICO seria 26 de novembro e o ICO começaria em 1º de fevereiro de 2019, seguido do lançamento do SWINCA em 5 de abril de 2019) com o limite máximo de US$ 75 milhões.

O token NCA é exclusivo para uso interno na plataforma SWINCA. Representa ações específicas de propriedades e permitiria aos detentores obter seu ganho de capital dependendo da porcentagem de ações alocadas.

Distribuição de venda de moeda

O ICO da SWINCA seria realizado antes que o projeto fosse concluído, assim, os fundos arrecadados apoiariam a equipe, cobrindo suas despesas até que a plataforma fosse lançada. A distribuição de venda de moedas funcionaria da seguinte maneira:
• 50% dele vai para Pools e Masternode;
• 35% são vendidos durante o pré-ICO e ICO;
• 5% é distribuído para funcionários e consultores;
• outros 5% vão para os fundadores do projeto;
• 3% é destinado a marketing e prêmios;
• 2% é vendido através de venda privada.
Todas as moedas não vendidas iriam para a reserva SWINCA (onde têm um período de carência de 10 anos) para depois serem usadas pelos investidores diretamente na plataforma.

Se você estiver interessado em oportunidades iguais para todos os participantes do mercado imobiliário crypto, sinta-se à vontade para entrar em nosso site www.swinca.io para saber mais sobre o projeto e participar do nosso grupo no Telegram https://t.me/ swinca_group para fazer qualquer pergunta que você possa ter e atualizar-se no projeto regularmente e rapidamente!