Darenta, o Maior Serviço P2P de Compartilhamento de Carros da Rússia Traz seu Token para o Mercado Internacional

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

1

A plataforma de TI de compartilhamento de carros Darenta, projetada para o aluguel de automóveis pessoais, está se preparando para a oferta inicial de moeda de seus tokens, o ProducToken (PROD). A pré-venda de token será aberta em 15 de novembro de 2017.

Darenta é uma empresa bem sucedida com sede em Moscou, com mais de 1.000 automóveis e mais de 5.000 usuários registrados em mais de 100 cidades. De acordo com seu website, a empresa oferece aos usuários a oportunidade de usar mais eficientemente seus automóveis pessoais, transformando-os em uma fonte de renda extra. Quando não estão usando seus carros, os proprietários de carros podem alugá-los a outros usuários. De acordo com as condições de participação, inicialmente todos os carros devem ter cobertura de seguro abrangente (CASCO). O seguro será posteriormente fornecido pela própria plataforma.

Através de sua venda de token (ICO), a Darenta planeja transformar seu serviço para fornecer aluguel de carro descentralizado e autônomo sem uma autoridade de controle abrangente. A nova plataforma distribuída dependerá dos comentários e recomendações dos usuários, para serem registradas em contratos inteligentes. Os proprietários de automóveis que receberem comentários negativos serão removidos do sistema. Aqueles que receberam comentários positivos terão uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa e receberão publicidade extra nas redes sociais. O serviço de compartilhamento de carro atualizado trará benefícios econômicos para locatários e clientes.

“Neste momento, estamos competindo tanto com as empresas tradicionais de compartilhamento de automóveis que prestam serviços aos clientes de varejo quanto com as empresas de aluguel de carros. Nosso modelo de negócios é diferente do fato de que não precisamos ter nossa própria frota de carros, o que nos permite conseguir economias significativas nas despesas operacionais “, afirma o CEO da empresa, Oleg Gribanov. “Atualmente, não há outro serviço de compartilhamento de carro P2P na Rússia com um nível comparável de popularidade e confiança. Introduzimos nosso serviço nos mercados estrangeiros há muito tempo e nos promovemos ativamente lá. O ICO nos permitirá introduzir um fundamentalmente novo atendimento ao mercado, expansão da base de usuários, modernização de negócios e compartilhamento de novas vantagens econômicas com nossos detentores de token “.

A empresa oferecerá 69.000.000 tokens para venda. O valor do alvo que o projeto procura coletar durante a venda de token é de US $ 67.200.000.

Os tokens emitidos serão criptografados e desempenharão as seguintes funções: os clientes podem alugar seus próprios automóveis por tokens e os inquilinos podem usar tokens para alugar um carro. Os usuários também podem usar os tokens para receber um desconto de até 50% na taxa de comissão de compartilhamento de carro. Se eles quiserem, os usuários podem usar seus tokens para viajar em diferentes países. Os clientes também podem ganhar tokens por postagens e comentários sobre a conclusão do aluguel de carros e para sua disposição de colocar a publicidade do serviço em sua página de perfil.

A pré-venda dos tokens PROD de Darenta começará em 15 de novembro. A venda passará para a fase de Pré-ICO em 7 de dezembro. O ICO principal começará em 31 de dezembro e vai até o 31 de março de 2018.

COMPARTILHAR
loading...
loading...
  • Anderson

    Excelente artículo, miró su sitio, ¡resultó ser un proyecto genial!