Criptomoeda Decred Será Adicionada em Três Grandes Exchanges Internacionais

(Foto: Shutterstock)

Anúncios feitos durante a madrugada de quinta-feira (14) pegaram os usuários da decred de surpresa. Três grandes exchanges anunciaram a listagem da criptomoeda, são elas: Huobi, OKex e DragonEx.

A Decred (DCR) é uma criptomoeda que prioriza a governança descentralizada e a tomada de decisões no blockchain. O objetivo é construir uma criptomoeda que seja executada autonomamente, com melhorias votadas e promulgadas diretamente pelos mineiros e detentores da moeda.

Três exchanges de peso

Até o inicio de 2018, a decred estava listada em poucas bolsas internacionais, tendo seu principal volume focado entre a Bittrex e a Poloniex. Porém, as coisas estão mudando com as portas se abrindo no mercado asiático.

A Huobi anunciou que a listagem ocorrerá às 13:00 (GMT +8) do dia 14 de junho e os depósitos já estarão habilitados. A negociação só começará 24 horas depois. Os pares disponíveis serão: DCR/BTC e DCR/ETH.

A Huobi, inclusive, é uma das grande exchanges internacionais que estará em breve operando no Brasil, conforme noticiado em primeira mão pelo Portal do Bitcoin, o que trará uma ótima liquidez para os brasileiros tanto de decred como todos os diversos outros criptoativos negociados na plataforma.

As outras a adicionarem serão a OKex, que abrirá para depósito no dia 14, às 14:00 (GMT +8) e negociação 24 horas depois e a DragonEx, uma exchange de Singapura, que também abrirá para depósito no dia 14 às 20:00 (GMT +8) e negociação às 10:00 (GMT +8) do dia 15 de junho.

Após os anúncios, a Decred subiu mais de 10% nas principais exchanges do mercado, voltando a se aproximar dos US$ 100.

No Brasil, as opções para quem deseja negociar a criptomoeda são as exchanges Brasiliex e Profitfy.

 

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas.
Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez.
Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android:
https://www.bitcointrade.com.br/ 

loading...