Corretora brasileira lança eBook gratuito sobre arbitragem com Bitcoin e outras Criptomoedas

Leitores poderão aprender mais sobre essa forma de investimento.

São Paulo, 23 de janeiro de 2019 – A MODIAX, corretora de ativos digitais, lançou, esta semana, um eBook gratuito sobre arbitragem com criptomoedas em parceria com o Broadcast+.

Clique aqui e baixe gratuitamente o eBook.

O objetivo é educar os leitores ensinando-lhes o conceito de arbitragem, uma forma de investimento na qual os lucros são obtidos a partir da diferença de preços entre mercados, e mostrando-lhes todos os passos de uma operação de arbitragem.

O material têm o propósito de explicar em detalhes cada etapa da arbitragem, de modo que os leitores possam utilizá-lo como um guia prático. Há ainda uma seção dedicada às questões legais, que detalha como declarar as criptomoedas e informa qual o imposto incidente sobre os ganhos com arbitragem.

Os leitores ainda têm acesso a uma planilha que visa apresentar os cálculos, as taxas e os possíveis lucros obtidos com operações de arbitragem de Bitcoin feitas entre corretoras nacionais. Com ela, o leitor pode compreender melhor os cálculos e testar a operação de forma automática.

Clique aqui e baixe gratuitamente o eBook.

Sobre a MODIAX

A MODIAX (acrônimo para Mosaico Digital Assets Exchange) é uma corretora de ativos digitais, criptomoedas, que preserva padrões de segurança do mercado financeiro tradicional. A empresa é a primeira do país a oferecer três meses de isenção nas taxas de negociação com uma proposta de aprimoramento do produto de maneira horizontal em conjunto com sua base de usuários. A expertise dos fundadores da Mosaico Digital Assets, profissionais com vasto conhecimento do mercado financeiro tradicional e know-how em tecnologia e inovação, é um grande diferencial neste setor, visto que segurança, profissionalismo e confiança são pilares essenciais quando se fala em ativos digitais. A empresa já recebeu R$ 2 milhões de investimento e pretende levantar mais R$ 5 milhões nos próximos meses.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!