Corretora brasileira de criptomoedas lança programa de afiliados para ganhar mercado

(Foto: Marcela Flórido/PxHere)

A corretora brasileira de criptomoedas Coinext, que tem sede em Belo Horizonte (MG), lançou um programa de afiliados. De acordo com a empresa, a comissão do cliente e seus referidos será de 20% a 40%, conforme o volume de negociação mensal de ambos.

O programa de afiliados se popularizou entre as exchanges de criptomoedas após a Binance ter utilizado dessa ferramenta para se tornar uma das maiores do mundo.

Os clientes oriundos das indicações na plataforma da Coinext vão receber um bônus de R$ 10, um incentivo para aqueles que são iniciantes poderem começar a entender o mercado, disse a empresa.

O programa da Coinex visa dobrar o número de clientes em menos de um mês. A exchange afirma que já possui 15 mil usuários, conforme um comunicado enviando à imprensa.

Como funciona

Depois do cadastro na corretora, todo cliente poderá indicar a plataforma para novos investidores e receber comissão por cada transação feita por eles.

Não há pré-requisitos para a adesão, mas, no entanto, os indicados precisam se cadastrar por meio do link enviado pelo participante para que as comissões sejam pagas.

A comissão é calculada sobre a taxa de negociação cobrada pela Coinext, que é entre 0,25% e 0,5% em cada transação.

Se o volume ficar abaixo de 25 bitcoins, segundo a empresa, a comissão é de 20% e, se ficar entre 25 e 75 bitcoins, 30%. Acima de 75 bitcoins, a comissão será de 40%.

Se os indicados negociarem Ethereum ou Litecoin, por exemplo, o cálculo será feito com base na taxa de conversão em bitcoins.


Compre Bitcoin no Celular

A BitcoinTrade é a melhor plataforma para operar criptomoedas do Brasil.
Compre Bitcoin, Ethereum e Litecoin com segurança e liquidez, diretamente pelo app.
Baixe agora e aproveite, acesse: www.bitcointrade.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!