Conheça a TerraMiner

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

0

Citações

“As principais empresas de produção de equipamentos de mineração INNOSILICON Technology LTD e a J&W IPC Technology Development Ltd lançaram o projeto TerraMiner – uma fazenda de mineração de criptomoedas com base no algoritmo Scrypt com uma potência total de 3 Th/s. A primeira etapa do equipamento estará pronta para começar perto Ano Novo”

“Após a conclusão do ICO, os tokens do projeto TerraMiner poderão ser vendidos na exchange EtherDelta. Agora os investidores os compram diretamente do site do projeto a um preço reduzido com desconto de 40%”

“A fazenda de mineração Terraminer vai se estabelecer na China, na área com consumo de eletricidade subsidiado pelo estado e um kWt/h custa apenas US $ 0,05. Além disso, a fazenda estará perto de produtores de equipamentos que permitem reduzir as despesas de transporte e, portanto, o custo”.

PERGUNTAS FREQUENTES:

1. O que torna o projeto TerraMiner diferente de outras fazendas de mineração?
Três diferenças principais do projeto em relação aos outros:
• A fazenda Terraminer trabalhará com equipamento exclusivo inacessível aos mineradores comuns, com placas A4 +
• Todos e não apenas as grandes empresas podem se tornar o co-proprietário das capacidades da fazenda
• Obtendo tokens TerraMiner, os investidores se tornam co-proprietários não só da fazenda, mas também do seu equipamento. Eles compram capacidades prontas para trabalhar para a produção de criptomoedas e podem obter renda delas logo após o início do trabalho da fazenda de mineração.

2. Quem pode comprar os tokens do projeto?
Qualquer um pode comprar os tokens do projeto e se tornar seu investidor – mas apenas até 1º de dezembro. Depois disso, a venda de tokens aos investidores irá parar.

3. O que a compra dos tokens TerraMiner dá aos investidores?
Os tokens são fornecidos com o equipamento de mineração. Quanto mais tokens – mais equipamento, quanto mais bitcoins forem produzidos, maior será o rendimento diário. As capacidades do projeto não são alugadas,elas são compradas e se tornam propriedade do investidor.

4. Quando está planejado para ocorrer o primeiro pagamento de dividendos?
Dois meses após o lançamento da ICO.

5. É possível vender tokens TerraMiner?
Sim, depois do ICO eles serão negociados na exchange EtherDelta por US$ 8,4. O proprietário poderá vendê-los a qualquer momento – tendo assim transferido os direitos para o equipamento e os ganhos obtidos para o comprador.

6. Existem descontos para tokens nas fases iniciais do projeto?
No período do ICO, os tokens podem ser comprados com desconto de 40%. O preço de cada um será de US$ 5. A data de validade do ICO é em 1 de novembro de 2017. Então, dentro de um mês, os tokens serão vendidos ao custo total. Depois disso, a liberação dos tokens irá parar – eles então só poderão ser vendidos por outras pessoas.

COMPARTILHAR
loading...
loading...