“Compre Bitcoin”, diz anúncio no Itaquerão em jogo de Corinthians contra Flamengo

Foto: Reprodução

Quem assistiu ao jogo entre Corinthians e Flamengo no domingo (21) na Arena Corinthians, em Itaquera (SP) ou acompanhou pela TV, viu a seguinte propaganda: ‘Compre Bitcoin’. Trata-se de uma campanha publicitária da exchange brasileira de criptomoedas BitcoinTrade.

O jogo no Itaquerão, valendo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, atraiu mais de 34 mil pagantes e a partida terminou empatada, em 1×1. Corinthians e Flamengo é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

O diretor executivo da Bitcoin Trade, Daniel Coquieri, disse ao Portal do Bitcoin que a intenção foi dar visibilidade ao bitcoin e à corretora a um maior número de pessoas: “Tentar massificar”, explicou.

Segundo ele, a empresa pretende atrair um público novo, “foi uma ação muito legal, foi um buzz legal. Valeu a pena. Foi bem interessante”, disse à reportagem.

Sobre futuras ações, Coquieri adiantou que a empresa também terá sua placa em campo no jogo de hoje à noite entre São Paulo e Chapecoense no Morumbi, partida válida pelo Brasileirão.

“Inicialmente a gente fechou essas duas (partidas) e depois a gente vai analisar se vão aparecer outras oportunidades. O time de marketing está trabalhando a mil em busca de ações que podem impactar grandes massas”.

‘Compre Bitcoin’, diz anúncio no Itaquerão no jogo Corinthians e Flamengo
Imagem: Reprodução

Em junho, a exchange argentina Ripio realizou uma ação similar no jogo entre as seleções do Brasil e do Catar, um amistoso que terminou com vitória brasileira por 2 a 0.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!