Como a Native Video Box Pode Ajudar a Entrega de Conteúdo Digital

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Imagine um mundo em que os sites possam oferecer conteúdo de vídeo não disruptivo e relevante e atrair os melhores anunciantes para pagar por isso. Essa é a visão do fundador e CEO da Native Video Box (NVB) Alexander Shishow e sua equipe pela sua inovadora solução blockchain de distribuição de vídeo.

Shishow confia que a capacidade de compartilhar diretamente as receitas com as pessoas que criam e distribuem valor ajustará a NVB para além dos hubs de conteúdo típicos. Para fazer dessa aspiração uma realidade, ele reuniu uma linha impressionante de desenvolvedores, especialistas em marketing e consultores Fintech.

O time de desenvolvimento do Native Video Box é feito com especialistas em tecnologias blockchain e AI que oferecem experiência e know-how da equipe NVB sobre sistemas de publicidade programática. O conselho consultivo da NVB inclui o vice-presidente de operações da Sonic Foundry Inc., Andrew Playford; AdTech guru, Alexei Morozov; Co-fundador da ICOBox, Mike Raitsyn; e empresário fintech e investidor Anjo, Gabriel Zanko, um especialista nas nuances da realização de um ICO de sucesso, com base em muitos anos de experiência.

Monetizar um site geralmente significa atrair dólares de publicidade e a chave para isso é hospedar conteúdo relevante de alta qualidade que atrai o público desejado. Existe uma relação simbiótica necessária entre criadores de conteúdo como blogueiros e vloggers, distribuidores/editores e marketers, mas o processo de encontrar e combinar o melhor conteúdo com os anunciantes é árduo e carregado com intermediários, que tomam um pedaço da ação a cada passo ao longo da cadeia de suprimentos.

E, é claro, a maior parte das receitas vão para os grandes criadores de conteúdo como Facebook, YouTube e Amazon. Shishow e sua equipe estão convencidos de que sua plataforma blockchain irá trazer a disrupção para esse status quo, permitindo que desenvolvedores de conteúdo, editores e anunciantes se encontrem de forma mais orgânica e significativa. Ao cortar todos os intermediários e grandes gatekeepers, a NVB diz que podem compartilhar até 75% das receitas com desenvolvedores de conteúdo e editores diretamente.

Andrew Playford, líder mundial em soluções automatizadas de captura de vídeo, gosta do que vê no time de Shishow. Playford argumenta que a forma como as receitas estão atualmente dispersas é inaceitável, e o potencial de decepção com a tecnologia atual é grande.

Ele ressalta que a fraude digital custou aos anunciantes mais de US$ 7 bilhões no ano passado, que é 50% do spread total de anúncios durante todo o ano. A tecnologia blockchain da NVB evita todos esses problemas. “Com a transparência e a eficiência que o ecossistema NVB cria, o meio-termo irá provavelmente cair, então aqueles que criam o valor também receberão o valor”, diz ele. Playford é rápido para adicionar que NVB não está interessada em ser o próximo YouTube. Eles são, em vez disso, um utilitário que permite que todos os players se encontrem facilmente. “O objetivo deles,” ele observa, “é fornecer a estrutura de infraestrutura de vídeo para editores de conteúdo.”

Yaacov Bitton, um peso-pesado na comunidade cripto, concorda que a NVB possui um modelo operacional sólido e de futuro. “O projeto tem uma equipe forte com um fundo significativo, um modelo de negócios bem desenvolvido e uma ideia revolucionária”, diz Bitton. Ele argumenta ainda: “O futuro da AdTech reside na publicidade em vídeo e acredito que a NVB poderá assumir um importante espaço nesse futuro.

Afinal, as pessoas assistiram vídeos na internet muito antes da publicação do whitepaper do Satoshi e ainda a verão depois do aumento e queda de muitas moedas criptográficas”.

A Native Video Box está atualmente na terceira etapa do ICO, que oferece um desconto de 10% até 15 de março de 2018. Eles estão trabalhando com o co-fundador da ICOBox, Mike Raitsyn, que traz à mesa sua experiência em idéias estratégicas sobre desenvolvimento de sistemas e Planejamento de longo prazo. Raitsyn disse que estava entusiasmado por se juntar ao conselho consultivo da NVB porque ele acha que está oferecendo a mistura ideal de inovação e tecnologia sólida que os usuários estão procurando. “Este token utilitário tem todos os requisitos”, diz Raitsyn. “A NVB está oferecendo uma ideia popular e inovadora, um produto superior, enquanto soluciona um problema de todo o setor e de todo o usuário com um projeto de alta qualidade, desenvolvido por uma equipe experiente e forte”.

O ICO da NVB continua até 15 de abril de 2018. Para obter mais informações sobre Native Video Box, visite nvb.digital

loading...