Como comprar bitcoin no Brasil

Bitcoin é uma nova geração de dinheiro que revolucionou a abordagem convencional para o trading online e o setor financeiro. Permanecendo no centro da mudança do cenário cripto, ela ainda detém a sede de honra entre as moedas cripto em todo o mundo e no Brasil em particular.

Portanto, não é de surpresa que a demanda esteja testemunhando novos aumentos. Um usuário comum, pode-se perguntar o quão difícil é comprar Bitcoins no Brasil. Temos uma resposta para você: nada complicado. Aqui está o sistema de navegação para você, com etapas simples a serem seguidas para manter um bem precioso para si mesmo.

Changelly

O melhor e mais fácil exemplo de depósito fiat, em nossa opinião, é fornecido pela pela HitBTC, por seu parceiro Changelly – uma plataforma de exchange instantânea que facilita a maneira de converter seus reais em uma criptomoeda escolhida. Depois de completar três ações simples, você poderá começar imediatamente a fazer trading na HitBTC – a exchange de criptomoedas mais avançada desde 2013 com as taxas mais baixas e a melhor liquidez do mercado. 

Ela suporta mais de 800 pares de trading e mais de 400 instrumentos à vista, para que você possa tirar o máximo proveito da jornada de troca de criptografia. A HitBTC nunca foi hackeada, e sua segurança inabalável é a mais conhecida entre os trades.

Como começa sua jornada? Para iniciar o processo, tudo o que você precisa é executar as seguintes etapas.

Etapa 1. Insira seu endereço HitBTC bitcoin e detalhes do cartão.

Etapa 2. Insira as informações de cobrança, seu e-mail, DOB e número de telefone.

Etapa 3. Selecione PAY (pagar) e verifique se o cartão é seu.

Uma vez que as bitcoins aparecerem na sua conta HitBTC, o mundo de trading de cripto é seu. As ferramentas eficientes e fáceis de usar fornecidas pela plataforma ajudam a navegar com facilidade.

Também existe um esquema flexível de taxas de trading (a taxa do maker regular é de -0,01% e a taxa do taker é de 0,02%). A HitBTC lidera o ranking do Crypto Market Cap das Exchanges por número de mercados (804).

Aproveite!

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!