Como as Exchanges Japonesas Estão se Preparando para o Fork do Bitcoin Cash

A Associação Japonesa de Empresa de Criptomoedas (JCBA) divulgou seu plano na sexta-feira sobre como ele vai lidar com o fork previsto para o dia 1º de agosto. A associação atualmente tem 13 membros que são exchanges de bitcoin. Todos já concordaram em suspender depósitos e retiradas de bitcoin durante o evento. O JCBA escreveu:

Com este hard fork, planeja-se que a blockchain existente continue a lidar com bitcoins, enquanto a blockchain recém-formada irá lidar com uma nova moeda programada para ser denominada ‘Bitcoin Cash’ (BCC)

Posição das Exchanges

A associação acrescentou que cada exchange do grupo decidirá por si mesma como lidar com o Bitcoin Cash.

A Bitpoint escreveu que eles pretendem incluir negociação do Bitcoin Cash.

Leia Também: Bitcoin Cash: Fork 1:1 do Bitcoin Dia 1º de Agosto

O Bit Trade declarou suas políticas com mais detalhes. “Quando o fork do Bitcoin Cash dividir o bitcoin em duas moedas, daremos o número total de moedas igual ao que possui de BTC no momento da suspensão, após o dia 2 de agosto.” Após essa data, os clientes podem retirar dinheiro e negociar BCC/JPY ou pares de negociação BCC/BTC na plataforma.

Coincheck escreveu apenas isso: “Vamos considerar como lidar com o fork do Bitcoin Cash depois de confirmar a situação em detalhes”.

GMO-Z Coin anunciou de forma similar “, no que diz respeito à política de manuseio do Bitcoin Cash, informá-lo-emos em nosso site e por email até 1º de agosto.”

Leia Também: ViaBTC Começa a Negociação do Bitcoin Cash (BCC)

O Tokyo Bitcoin Exchange escreveu que “quanto ao plano para lidar com as transações do Bitcoin Cash, não decidimos até o momento”. No entanto, a exchange ajudará clientes individuais com as retiradas das novas moedas.

Além das exchanges Japonesas, outras pelo mundo também já se pronunciaram. Umas darão suporte e outras não.

O jeito mais fácil para você ter acesso às suas BCC após o fork, é ter os seus Bitcoins e uma carteira onde você tenha acesso as suas chaves privadas.

Além disso, a ViaBTC já adicionou em sua plataforma um contrato futuro do Bitcoin cash.

 

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!