Começou a Bitconf VI São Paulo 2018

Wladimir Crippa abrindo a Bitconf 2018 (Foto: Portal do Bitcoin)

A Bitconf VI, que ocorre neste final de semana, em São Paulo, começou bastante centralizada. Centenas de pessoas serpenteiam o prédio da WTC Events enquanto aguardam a entrada na conferência.

Na verdade, como a reportagem descobriu da pior maneira, a grande fila do exterior era para outro evento. A melhor maneira era passar por toda fila e entrar direto no elevador amarelo.

No andar da conferência há um pouco de espera para pegar as credenciais, mas nada demais. Pelo corredor principal, vários estandes de diferentes exchanges e diversos produtos ligados a criptomoedas.

Dentro do salão de conferência, menos da metade está ocupado, embora ainda haja muito gente para entrar. A abertura, programada para às 9h, começou meia hora mais tarde.

(Foto: Portal do Bitcoin)

Wladimir Crippa começou afirmando que, para não atrasar mais, havia liberado ocredenciamento. Ao mesmo tempo agradeceu ao público e disse que a Bitconf VI reuniu mais de gente do que todas as outras edições somadas.

“Na primeira, dava pra reunir as pessoas todas num cantinho”.

Ele agradeceu também aos palestrantes e frisou que nenhum é remunerado. Agradeceu também aos voluntários e passou a palavra para o primeiro palestrante do dia: o representante da Braziliex.

Cobertura Completa

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Bitconf VI São Paulo 2018, o Portal do Bitcoin criou uma página especial que será alimentada em tempo real com matérias, fotos e vídeos, acesse: https://portaldobitcoin.com/cobertura-bitconf-vi/

 

BitcoinTrade

BitcoinTrade é a plataforma mais segura do Brasil para comprar e vender Bitcoin e Ethereum, junte-se agora a mais de 135 mil clientes satisfeitos. Gerencie também suas moedas digitais utilizando nosso aplicativo para dispositivos com iOS ou Android. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br