COINX: A Exchange do Momento

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A CoinX está em funcionamento desde dia 29 de Março, e sua performance diferenciada tem atraído bastante público. No momento, está sendo realizado um evento que não teve igual no mercado brasileiro, que é de TAXA ZERO e CUPOM DE R$ 10,00. Um “kit” que facilita e ajuda os iniciantes a adentrarem facilmente no mercado de criptomoedas. Para mais informações, acesse: https://www.coinx.com.br/customer/noticeview/bbs_no-34

Na plataforma de negociações da CoinX, o trader pode comprar, vender e transferir cinco principais moedas do mercado, que são, Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Ethereum e Ethereum Classic. E ainda mais, a CoinX tem suporte total a carteira destas moedas. Ou seja, pode transferir e receber de forma livre entre exchanges! Tem exchanges que bloqueiam temporariamente carteira de transferência de determinadas moedas para prender o saque. Porém, a CoinX está tentando ser mais transparente possível.

Alguns desenvolvedores coreanos chegaram recentemente da Coreia para se juntar à equipe da CoinX. Além de melhorias em segurança, eles estão com projeto para desenvolvimento de UI/UX que deixará o visual do site ainda mais intuitivo e claro. O objetivo é de introduzir no mercado brasileiro uma exchange do nível da Binance.

As próximas moedas a serem listadas já foram decididas que serão Tron(TRX), EOS e Ripple(XRP) entre outras. A data de listagem ainda está para ser definida. Além dos desenvolvedores, estão recrutando profissionais para atendimento, desenvolvimento, graphic design e etc., para se fortalecer sua posição no mercado.

A CoinX é uma das exchanges mais recomendada para ser utilizada no Brasil. Após o evento de taxa zero, a empresa pretende trabalhar com taxa de comissão mínima para maximizar ganho dos próprios usuários. E a listagem contínua de outras moedas, possibilitará seus usuários a expandirem opção de trading no Brasil e diversificar seu portfólio de investimento.