Cointrade Quer Atrair as Massas Para a Negociação de Criptomoedas

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A equipe da Cointrade anunciou seu pré-ICO. A missão do projeto é criar a plataforma mais conveniente, estável e segura. Assim, alargando consideravelmente as possibilidades dos entusiastas do mercado cripto e permitindo que qualquer pessoa obtenha lucros negociando cripto ativos.

Uma ampla gama de diferentes pares comerciais estará disponível para os usuários da plataforma. A Cointrade está implementando um instrumento que permitirá trocar criptomoedas por dinheiro fiat e vice-versa, bem como trocar entre criptomoedas. Isso elimina a dupla comissão que faz com que usuários percam uma parte de seus lucros.

A Cointrade suporta depósitos e retiradas em moeda fiat. As seguintes moedas podem ser usadas em operações comerciais: USD, EUR, GBP, CAD e JPY.

Principais características da plataforma

Interface intuitiva

Na maior parte, apenas entusiastas de criptomoedas estão envolvidos na negociação. É bastante difícil para os recém-chegados descobrir e entender todos os processos que ocorrem no mercado, o que complica sua entrada no setor. Além disso, eles buscam interfaces de negociação muito complicadas. Como resultado, os indivíduos simplesmente não entendem como usar corretamente as exchanges, portanto, eles perdem dinheiro e saem.

A Cointrade elimina esse problema criando uma plataforma acessível com uma interface facilmente compreensível e intuitiva. Isso permitirá que a Cointrade atraia uma ampla gama de traders, tanto experientes como recém-chegados. A plataforma terá instruções de alta qualidade, guias de vídeo, serviços de suporte e interface fácil de usar, permitindo que os recém-chegados se sintam confortáveis ​​usando a plataforma, tendo a oportunidade de lucrar com a negociação de criptoativos.

A Cointradetem instrumentos que permitem que os traders aumentem significativamente seus lucros. Os usuários terão acesso a mecanismos de análise técnica, sinais de trading, algoritmos lógicos, bem como outros instrumentos que irão automatizar as operações de rotina.

Operação sem falhas

Uma questão proeminente e comum entre muitas exchanges de criptomoedas em funcionamento é a sua incompletude, o que os torna inconvenientes e desconfortáveis ​​de usar. Bugs e erros aparecem comumente durante os saques, bem como atrasos quando as transações imediatas precisam ocorrer.

A equipe da Cointrade está dedicando uma quantidade considerável de fundos adquiridos durante o ICO para o desenvolvimento e teste de sua plataforma. Isso permitirá a criação de um produto novo e de alta qualidade, protegendo os usuários das falhas e hacks da plataforma.

O sistema avançado de proteção DDoS aumentará significativamente a estabilidade da plataforma.

Alto nível de segurança

Os proprietários de exchanges de criptomoedas existentes não atribuem atenção suficiente para proteger suas plataformas de hackers. Além disso, os próprios proprietários tendem a mergulhar em atos injustos com bastante frequência. Como resultado, muitos traders de criptomoedas acham inseguro armazenar seus fundos nas exchanges.

O Cointrade retornará a confiança dos usuários de criptoexchange. A equipe do projeto está tomando medidas máximas para diminuir os efeitos adversos dos ataques de hackers ao mínimo e proteger os recursos do usuário. A plataforma utiliza tecnologia de carteira de armazenamento frio (cold wallet), enquanto permite aos usuários manter acesso imediato aos seus fundos.

Os usuários serão liberados da necessidade de armazenar várias criptomoedas em várias carteiras. A Cointrade fornecerá aos usuários a possibilidade de manter todos os seus ativos em uma plataforma.

Para evitar o acesso não autorizado à plataforma Cointrade, será utilizado 2FA (Autenticação com Dois Fatores).

Além disso, para proteger os dados pessoais dos usuários, o sistema usará a tecnologia Blockchain e os contratos inteligentes, o que aumentará a confiança. O uso de tais tecnologias tornará a plataforma mais conveniente para os usuários em função da automação da negociação de ativos.

Suporte ao usuário 24/7

Os serviços eficazes de suporte ao usuário são um elemento crítico para o desenvolvimento de qualquer serviço on-line.

A maioria das exchanges de criptomoedas não oferece suporte em tempo real. Em vez disso, elas utilizam métodos antigos para se comunicar com os clientes. Em alguns casos, os usuários ainda precisam esperar alguns dias para que uma empresa responda, às vezes até semanas.

A Cointrade está implementando suporte em tempo real multilíngue e o dia inteiro. Isso aumentará os clientes, tornando assim o projeto mais bem sucedido financeiramente.

Baixas comissões

As exchanges de criptomoedas populares estabelecem altas comissões. Além disso, os usuários enfrentam essas comissões em praticamente todas as etapas de suas operações: durante depósitos, retiradas e durante operações comerciais. Como resultado, as despesas de alguns usuários são maiores do que os lucros.

Os analistas por trás da Cointrade estudaram cuidadosamente seus concorrentes e a situação geral do mercado. A plataforma estabeleceu comissões quase duas vezes tão baixas quanto a média do mercado. Taxas escondidas também foram eliminadas. O resultado disso será um ingresso maciço de novos usuários de outras plataformas, considerando o fato de a Cointrade oferecer aos seus clientes os termos de uso mais benéficos.

Listagem transparente de novos ativos

A política da Cointrade relativa à listagem de novos ativos é clara e transparente. Antes de adicionar uma nova criptomoeda à plataforma, os analistas da Cointrade estudam a demanda do token e, se for alta o suficiente, a moeda será adicionada.

Isolamento de componentes

Para garantir um desempenho estável e contínuo, o sistema será dividido em alguns componentes, cada um dos quais operará em servidores separados: Frontend, backend, Algoritmo de processamento de pedidos, Interface do cliente e market maker.

Token

O token Cointrade (CTT) é compatível com ERC20 e seu preço crescerá ao lado do número de usuários da plataforma. As emissões de token serão limitadas e não haverá futuras emissões.

Os titulares de token receberão um desconto de 80% em todas as comissões de plataformas. Além disso, os titulares obterão acesso antecipado a novos recursos, aumento dos montantes de depósito e retirada, bem como suporte premium.

Oferta inicial de moedas

236.110.00 tokens CTT serão emitidos.

  • 23.610.000 CTT serão reservados para membros da equipe
  • 25.000.000 CTT disponíveis para venda durante o pré-ICO
  • 187.500.000 CTT serão vendidos durante o ICO principal

Preço base: 1 CTT = 0,24 USD

Pré-ICO

Início: 1º de abril de 2018
Fim: 20 de abril de 2018
Preço pré-ICO: 1 CTT = 0,20 USD

ICO Principal

O principal ICO começará em julho de 2018
O preço do ICO do CTT variará entre 0,22 e 0,24 USD, dependendo do estágio.

Site do projeto www.cointrade.es
Telegram https://t.me/Cointrade_ICO
Email inquéritos [email protected]