Coinseed Permite Você Fazer Pequenos Investimentos em Criptomoedas

Os preços das criptomoedas continuam atingindo novos recordes a cada dia e o público em geral está cada vez mais interessado em investir em criptomoedas. Embora os primeiros usuários e entusiastas da tecnologia das criptomoedas e da bockchain estarem desfrutando excelentes retornos em seus investimentos, a maioria
do público em geral não está seguro por onde começar ou relutantes em investir enormes quantias de dinheiro dado que os preços são muito voláteis.

A Coinseed visa resolver este problema, proporcionando acesso fácil para as pessoas fazerem microinvestimentos em criptomoedas. Os usuários podem vincular seu cartão de crédito e escolher o portfólio de criptomoedas em que eles querem investir. O resto é por conta da Coinseed.

Como a Coinseed visa solucionar um problema

Baseado em uma pesquisa realizada pela LendEDU, a Coinseed chegou em algumas conclusões:

1. A maioria das pessoas não tem muitas economias para considerar investir seriamente
2. Mesmo quando as pessoas têm dinheiro para investir, acham que investir é um pouco confuso
3. As pessoas não sabem como começar a investir em criptomoedas

A Coinseed visa resolver esses problemas com a sua plataforma.

Como Funciona

A cada compra realizada no cartão de crédio, a Coinseed irá arredondar o valor para cima e irá coletar os centavos e investir em criptomoedas. Por exemplo, se você realizou uma compra de $ 10,50, o valor será arredondado para $ 11 e a diferença ($ 0,50) será investida no seu portfólio de criptomoedas.

Além disso, os usuários podem converter seu portfólio existente em um novo. Eesse recurso é chamado de “Gerenciamento de portfólio” e nenhuma outra plataforma de criptomoedas tem essa característica de converter um portfólio em outro. Atualmente, tem-se 8 criptomoedas diferentes na nossa plataforma, incluindo: Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Dash, Ripple, Monero, Litecoin e ZCash. Novas criptomoedas estão sendo adicionadas a cada mês.

Além disso, também é possível escolher um valor de depósito diário para ser acrescido em seu portfólio.

Aplicativo Coinseed

A plataforma Coinseed foi lançada oficialmente como um aplicativo no iOS e Android em 21 de novembro de 2017. Nos primeiros 12 dias do lançamento, adquirimos mais de 2.000 usuários registrados e 1.000 usuários pagantes sem qualquer marketing. Isso mostra o forte interesse dos usuários.

Token CSD

A Coinseed está emitindo um total de 10.000.000 tokens CSD para permitir que a comunidade de criptomoedas faça parte deste ambicioso objetivo de permitir que todos invistam em criptomoedas.

Quando um usuário converte seus ativos atuais de seu portfólio para outro portfólio há uma taxa de 1% sobre o ativo total que está sendo convertido.

Todos os meses a Coinseed distribuirá 50% dessa receita aos detentores de token CSD igualmente.

A Pré-venda dos tokens CSD começaram no dia 20 de dezembro e irá até o dia 10 de Janeiro. Para quem resolver comprar hoje, receberá um bônus de 20%.

É possível adquirir seus tokens com ETH, BTC, LTC e DASH.

O ICO principal está previsto para começar no dia 20 de março e irá até 20 de abril.

Para mais informações, acesse:

Site ICO da Coinseed: https://www.ico.coinseed.co/

Whitepaper: https://s3-us-west-2.amazonaws.com/coinseed/ico/Coinseed-Whitepaper.pdf