Coinbase Começa Teste Final para Implementação do SegWit

Em meio a tanta desgraça nos últimos dias, uma coisa boa está prestes a acontecer.

A Coinbase anunciou ontem, em seu twitter, que os testes finais para a implementação do SegWit em sua plataforma já começaram.

A empresa disse que a compatibilidade com SegWit para receber e enviar bitcoins estará disponível dentro de poucas semanas.

Em um recente post em seu blog, a Coinbase disse que a prioridade da empresa é a segurança dos usuários e de seus fundos. A outra prioridade é que a plataforma fique estável durante os picos de acessos, coisa que no ano passado não foi o forte da empresa, visto que em diversas ocasiões de grande acesso o serviço ficou indisponível.

Na sequencia da segurança e performance, está a adição de novas funcionalidades aos clientes, e uma delas é o SegWit, que segundo a empresa é uma das coisas mais pedidas pelos clientes.

Eles disseram:

Nós armazenamos bilhões de dólares em bitcoin em nome de clientes e qualquer mudança em nossa infra-estrutura é feita com planejamento e consideração importantes para a segurança e estabilidade de nossa plataforma.

O que é o SegWit?

Para aqueles que não estão familiarizados com o SegWit, esta atualização ajuda a reduzir o tamanho das transações, o que melhora a capacidade de transação da rede Bitcoin. Esta atualização também deve ajudar a reduzir as tarifas que os usuários pagam nas transações de bitcoin.

Leia Também: Histórico das Principais Quedas do Bitcoin

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!