Chicago, nos EUA, Lança um Centro de Blockchain

0

Um novo centro de Blockchain agora está funcionando em Chicago, graças ao apoio total do governo e algumas das principais empresas da cidade.

Centro para aprender mais sobre Blockchain

O Chicago Blockchain Center (CBC) foi estabelecido para supervisionar o desenvolvimento das startups de Blockchain e fornecer orientação para empresários, estudantes e qualquer pessoa que queira aprender sobre Blockchain. A CBC também hospedará diferentes tipos de eventos e executará muitas iniciativas de pesquisa.

A CBC é apoiada pela CME Group, empresa comercial DRW e pelo Estado de Illinois. A organização sem fins lucrativos terá Jennifer O’Rourke, como seu primeiro diretor de relações públicas e noivado.

De acordo com O’Rourke, a CBC e seus parceiros trabalharão com o dia todo com a comunidade Blockchain. Isso ajudará a CBC a entender todas as necessidades da comunidade e encontrá-las adequadamente.

O CBC atual é uma nova versão – uma configuração revisada do Centro de Bitcoin 2015 de Chicago. O investidor da Bloq, a Tally Capital, um parceiro no anterior Bitcoin Center, se juntou à expansão da CBC. Outros parceiros incluídos no empreendimento são o a startup de mídia Distributed e o escritório de advocacia popular, Perkins Coie.

Leia Também: Gigantes do Setor Bancário Começam a Usar Blockchain

Dubai Quer Usar Passaporte Digitais com a Tecnologia da Blockchain

Laboratório Blockchain para suportar startups de criptomoedas

Com o CBC tendo campanhas e monitoramentos bem sucedidos do Blockchain, o Estado de Illinois tornou-se um estado firme na adoção da Blockchain. O estado também lançou sua primeira política Blockchain, levando o legislador estadual Michael Zalewski a iniciar a criação de um laboratório de trabalho Blockchain. Um mês depois, o Estado de Illinois tornou-se parte do R3 Blockchain Consortium.

O fundador da CBC, Matt Roszak, liderou a transição do centro de criptomoedas para Blockchain em geral. Este movimento estratégico é vital para o crescimento da CBC e dos interesses de seus parceiros.

Roszak diz:

Esperamos que a CBC se torne um componente fundamental na identificação e amadurecimento do pipeline de talentos de tecnologia de razão distribuída local.

 

COMPARTILHAR
Criador do Portal do Bitcoin. Conheceu o Bitcoin em 2013 e desde então faz parte da comunidade.
loading...
loading...