Charlie Lee Renuncia da Coinbase para Focar no Litecoin

0

Fundador do Litecoin, Charlie Lee, tweetou na sexta-feira que não trabalhará mais para a Coinbase. Ele está deixando a empresa para se dedicar a sua criação, o Litecoin. Esta notícia surge como uma surpresa ótima para a comunidade do Litecoin, que está entrando em uma nova fase de maturação, após a recente ativação da SegWit.

O tweet foi curto, mas otimista. Ele disse: “Hoje é o meu último dia na @coinbase! Sintirei falta de trabalhar com todos vocês. Mudarei meu foco para o Litecoin agora. To the moon!” (Referencia usada para quando se espera uma alta da moeda)”

Leia Também:Bitstamp Confirma Adicionar Litecoin na sua Plataforma

Litecoin ativa SegWit com sucesso

Preço da Litecoin dispara com o consenso sobre SegWit cada vez mais aparente

 

 

Litecoin + Lee = Alta?

Uma vez que o ecossistema do Litecoin anseia por crescimento e a capacidade de ser mais competitivo com as outras criptomoedas, a entrada de Lee de volta à cena é um evento extraordinário. É o tempo perfeito. Isto é verdade, já que o uso do Segwit está sendo testado. A comunidade pode precisar de uma liderança forte e viável para navegar em todas as águas turbulentas enquanto o céu se acende e o horizonte volta ao foco.

Após o interesse do Litecoin em ativar a SegWit, e logo após sua ativação, o Litecoin saiu da estagnação para uma forte alta, saindo dos US $ 3, e chegando aos atuais US $ 33. Uma alta de 1000%.

O que esperar após a volta de Charlie Lee? Ninguém sabe, embora os usuários do litecoin estejam bem esperançosos.