CGCX, Exchange de Criptomoedas Hibrida, Oferece Quatro Serviços em uma Única Plataforma

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Califx Global Crypto Exchange (CGCX) oferece uma ampla gama de soluções e produtos inovadores, econômicos e seguros para os clientes.

A internet está cheia de exchanges de criptomoedas, cada qual alegando ser melhor do que o resto, oferecendo serviços mais baratos, mais pares de negociação e opções avançadas. A CGCX é uma bolsa que acredita ficar à frente, pois tem mais a oferecer.

Quatro em um

A CGCX é uma startup de Singapura e, em seu núcleo, foi projetada para facilitar não apenas os traders de criptomoedas, mas também pessoas de todas as classes sociais. A exchange consiste em quatro plataformas, todas trabalhando em conjunto para fornecer o melhor do uso de criptomoedas que se pode ter em sua vida diária:

● Exchange: A plataforma oferece uma exchange 24/7 com segurança resiliente, como autenticação de dois fatores, sinalização de IP e prevenção de bots. A exchange híbrida suporta liquidações em tempo real de instrumentos financeiros, permitindo a adição rápida e contínua de criptomoedas, dinheiro fiat e outros ativos.

● Listagem de ICOs: A plataforma não apenas permite a negociação de criptos, mas também ajuda os novos participantes a listar suas moedas e tokens, oferecendo uma barra de lançamento para altcoins.

Fiel ao modelo de descentralização, ele permitirá que os usuários visualizem altcoins e votem sobre quais devem ser listadas e lançadas.

● Plataforma para comerciantes: A CGCX se conectará com diferentes comerciantes em todo o mundo, integrando a plataforma ao seu ponto de venda. A plataforma não apenas oferecerá aceitação de pagamento em criptomoedas aos comerciantes, mas também fornecerá informações sobre o comportamento do cliente, como padrões de gastos e análise de tendências.

● Contratos Inteligentes: Entendendo que os contratos atuais são vulneráveis ​​a erros, fraudes e altos custos de transação, a CGCX oferece contratos de todos os tipos de contratos inteligentes baseados em blockchain digital. Esses contratos serão escritos por desenvolvedores de solidez bem experientes e revisados ​​por uma equipe de profissionais antes da implantação.

Entendendo as preocupações de veteranos e novatos, a CGCX está garantindo todos os tokens mantidos em carteiras na plataforma; A razão é que agora os investidores institucionais podem respirar aliviados, sabendo que estão seguros contra ataques cibernéticos.

A bolsa CGCX tem o melhor interesse para seus usuários, sabendo que investidores potenciais merecem ter uma experiência de integração segura e confiável para sua primeira compra de bitcoin, e que investidores institucionais negociando em grandes quantidades e volumes merecem uma quantia igual de consideração.

Economia de token do CGX

A exchange, além de hospedar um número de moedas e tokens, tem seu próprio token CGX. O uso do token CGX, padrão ERC20, na plataforma traz descontos de até 50%. Outras características incluem a emissão através de contratos inteligentes e a transferência GRATUITA entre usuários. Além de sua própria carteira, o token CGX é compatível com todas as carteiras Ethereum compatíveis com ERC20.

O CGX está em seus últimos dias de pré-venda, encerrando em 25 de maio, com um bônus de 20%. Bônus adicionais incluem um airdrop de 150 CGX e mais 20 tokens para indicações bem sucedidas. Haverá um total de 1 bilhão de tokens disponíveis para os usuários e a venda terá um preço de 8500 CGX para 1 ETH.

Roteiro do CGCX

A plataforma está no caminho certo com o mapeamento planejado e, após a conclusão das vendas, lançará sua exchange e carteiras em junho, com o serviço de ICO no próximo mês. No final do terceiro trimestre de 2018, o serviço Smart Contract entrará em operação e, no início de 2019, lançará seu programa para comerciantes. Junto com isso, a CGCX também fará sua presença em todo o mundo, com operações em expansão para Bahrein, Omã e Emirados Árabes Unidos no terceiro trimestre deste ano, com a Índia e a Indonésia seguindo.

Visite o site – https://www.cgcx.io/
Whitepaper – https://www.cgcx.io/wp-content/uploads/2018/05/Whitepaper.pdf
Lightpaper – https://www.cgcx.io/wp-content/uploads/2018/04/23-april-2018-CGCX-Lightpaper-new.pdf
BitcoinTalk – https://bitcointalk.org/index.php?topic=3360185
Telegram – https://t.me/cgcxio
Medium – https://medium.com/@CGCXofficial
LinkedInhttps://www.linkedin.com/company/cgcx/
Twitter – https://twitter.com/CGCXofficial
Facebook – https://www.facebook.com/CGCXofficial/
Reddit – https://www.reddit.com/r/CGCXofficial/
YouTube https://www.youtube.com/channel/UCvWlNnOWp7v1zUng0DPwYZw

loading...