Bubbletone cobre riscos de seus detentores de tokens em um milhão de USD

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Atualmente, no final do ICO, o alternativo ecossistema de telecom Bubbletone uniu forças com o DeHedge para oferecer proteção contra possíveis cancelamentos de vendas de tokens. As duas empresas assinaram um contrato pelo equivalente a US$ 1 milhão nos tokens UMT da Bubbletone; esta é a primeira vez na história das criptomoedas que a empresa de fintech oferece 100% de cobertura para um projeto. Espera-se que tais iniciativas trarão maior tranquilidade aos grandes participantes nos mercados monetários tradicionais e os encorajem a se tornarem mais ativos na criptosfera.

O Bubbletone usa o blockchain para permitir que as operadoras de redes móveis, usuários de telefone e provedores de serviços interajam diretamente. Seu aplicativo móvel para celular e mensageiro oferecerá alternativas de baixo custo e valor agregado ao roaming internacional, permitindo que os viajantes se conectem a redes nos países que visitam a preços locais, sem trocar os SIMs. O teste do conceito já está em andamento na Europa e nos Estados Unidos.

O DeHedge é a primeira plataforma de hedge de risco descentralizada para projetos blockchain. A empresa assegura compras em ICOs e criptomoedas contra certos riscos, fraudes e cancelamentos de projetos.

Isso significa que agora os compradores de tokens da Bubbletone poderão garantir que suas participações não serão completamente perdidas se o ICO falhar repentinamente ou for cancelado. O DeHedge está comprometido em cobrir tais perdas, e os pagamentos para as carteiras ETH são garantidos por um contrato inteligente.

O fundador e CEO da Bubbletone, Yury Morozov, disse que essa parceria tem muita confiança no ICO da sua empresa: “Nós vemos isso como um grande passo para o futuro, e estamos honrados que o comitê de especialistas do DeHedge avaliou nosso projeto.”

Por sua vez, o CEO do DeHedge, Mikhail Chernov, citou o valor social potencial do projeto Bubbletone, que fornece serviços extremamente atraentes aos consumidores, enquanto o DeHedge protege seus interesses no caso de o projeto ser cancelado por qualquer motivo.

De muitas maneiras, parece uma escolha segura para uma primeira etapa: a ICORating atribuiu uma classificação “Positiva” aos tokens móveis universais (UMTs) oferecidos no ICO da Bubbletone, enquanto TrackICO, ICObench e wiserICO também avaliaram a empresa muito bem.

A oferta inicial da Bubbletone começou em 20 de março com um preço de ETH 1 para 4.000 UMT e um limite máximo de US$ 15.000.000, e continuará até 15 de junho.

Acesse: https://bubbletone.io

loading...