Bitstamp Lançará Negociação de Bitcoin Cash em Dezembro

0

A exchange de bitcoin Bitstamp anunciou que lançará pares de negociação de bitcoin cash durante a primeira semana de dezembro.

Quando o Bitcoin Cash se afastou do blockchain do bitcoin no início de agosto, muitas pessoas ficaram céticas de que ele poderia obter apoio suficiente para permanecer viável. Consequentemente, algumas exchanges e outros serviços de criptomoedas – incluindo a Bitstamp – decidiram esperar para ver com o mercado reagiria.

No entanto, quase quatro meses após o hard fork, o Bitcoin Cash está bem forte e atualmente está sendo negociado perto de US$ 1.500 por moeda. Como resultado, mais serviços estão lançando suporte para a criptomoeda. Na semana passada, o serviço de carteira Blockchain anunciou que planeja adicionar suporte total para o Bitcoin Cash.

Além disso, a Bitstamp agora optou por adicionar suporte ao bitcoin cash na sua plataforma de negociação, que atualmente apenas suporta quatro criptomoedas: bitcoin, ethereum, ripple e litecoin.

“Adicionaremos o Bitcoin Cash para atender às demandas de nossos clientes”, disse o CEO da Bitstamp, Nejc Kodrič, à CCN.

A exchange diz que o Bitcoin Cash será lançado com suporte para três pares comerciais: BCH/USD, BCH/EUR e BCH/BTC.

Em relação se o bitcoin e o bitcoin cash podem coexistir pacificamente ou é necessário um “derrotar” o outro, Kodrič acredita que o mercado pode suportar ambas criptomoedas – mesmo que elas mantenham o mesmo algoritmo de mineração.

A menos que algo mude no mercado, não vemos por que os dois não possam coexistir e continuar a ser moedas viáveis. Eles podem coexistir e servir a diferentes usos de caso”, disse ele. “Nós visualizamos as duas como moedas diferentes. Em última instância, está no mercado a opção de decidir como eles vêem a relação entre o Bitcoin e o Bitcoin Cash “.

A opinião de Kodrič é compartilhada por muitas pessoas da indústria, incluindo Andreas Antonopoulos, que recentemente pediu que parassem de tratar o mercado como um jogo de soma zero.

Leia Também: Bitcoin Cash Sobe 33%; Ethereum Volta aos US$ 400

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

loading...
loading...