BitPay entra em acordo com Bitmain para desenvolver um Software Open Source de segurança para a Blockchain

0
41

A líder de pagamentos com Bitcoin, a BitPay, anunciou que entrou em um acordo de milhões de dólares para desenvolver junto com a Bitmain Technologies, o principal fornecedor do hardware de mineração. Ao longo de seu contrato de vários anos com o novo cliente Bitmain, a BitPay criará softwares avançados de código aberto para os mineiradores, pools de mineração e operadores full node, o que mantêm e protege as transações na blockchain.

A BitPay usará mais de seis anos de experiência na construção de tecnologia de pagamento e plataformas seguras de código aberto para pagamentos na blockchain do Bitcoin. A BitPay tem uma longa tradição de atender as empresas mais importantes em hardware de mineração de blocos e agora está contente em contar o Bitmain entre seus clientes. O BitPay também processa centenas de milhões de dólares em pagamentos anuais para negócios em todo o mundo, incluindo líderes da indústria como Microsoft, Valve e PaySafe.

“Na BitPay reconhecemos que existe um mercado inexplorado de empresas de mineração que exigem plataformas mais avançadas para seus negócios do que estão disponíveis hoje”, disse Stephen Pair, CEO da BitPay. “Valorizamos ter o Bitmain como um cliente e acreditamos que os mineradores e fornecedores de tecnologia de mineração, como o Bitmain, desempenham um papel vital na segurança e no sucesso contínuo da blockchain do Bitcoin”.

O Bitmain é um dos fornecedores mais bem-sucedidos do hardware usado para proteger as transações blockchain. Nos últimos anos, a empresa tem desempenhado um papel importante na inovação de hardware para suportar o crescimento exponencial de Bitcoin – o primeiro e mais bem sucedido blockchain do mundo.

“A BitPay se estabeleceu como um líder em desenvolvimento de código aberto para a blockchain do Bitcoin”, disse o CEO da Bitmain, Jihan Wu. “Acreditamos que juntos podemos fazer melhorias reais na forma como protegemos as transações da blockchain e aumentarmos o impacto da tecnologia blockchain nos pagamentos digitais”.